quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ZOANDO COM A JAVALI.

Buenas indiada, Aqui no Herval está tarde os termômetros marcaram 51°graus acima de zero dentro do freezer do meu rancho, foi tanto calor que eu botei as pata no chão quente e derreti até a cintura.
-a cidade tá um alvoroço só por causa do Rodeio,Tá todo mundo pelado não se tem dinheiro pra nada mas nestas hora da festança o pessoal abre a carteira!!!!! eta maravilha!!!!
 eu já tô com as bota lustrada pra dança de cola atada kkkkkk.
 No aniversário de Herval que é no dia 18, já começa com a banda forrozeira G.D.O que tem umas bailarinas com cada pernão de ficar babando a noite inteira,mas as moça da dama da noite são melhor KKKKK
 -mas daqui que a forrozeira do G.D.O comece lá pela umas 00:30 já não é mais o Aniversário do Herval,seu Pinto porque aí já vai ser o dia 19
kkkkkkkk.
-mais eu to eufórico pra rebolá de bombacha ,lenço colorado,meu pala,meu chapelão e meu facão três listra.......no show da Maria fumacenta e os Travesseiro. bhá nem dormi  pensando neste momento Histórico da Tradição.
 buenas indiada e chinaredo aqui me despeço de mais um zoando com o Javali,me desculpa os erro de Brasilero é que eu sou um Porco Bagual,e não esse tal Paulinho da mídiota kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...