quarta-feira, 2 de maio de 2012

DEU,RICARDO DO SEU LÍDIO,TU PEDIU E EU TE ATENDI.SEM ESTRESSE ,AMIGO.

Em uma das varias publicações minhas,eu cogitei alguns nomes que vão vir para concorrer para vereador e é a 2°pessoa que se ofende comigo,neste caso o Ricardo Farias ou Ricardão que trabalha na Prefeitura. Ele não gostou de ver seu nome que no caso estava junto com outros vários nomes,vinculado a uma imagem de pessoas com caras de espanto KKKK Ele me disse:Tira o meu nome ou tira a Imagem,e nem o nome do meu partido colocasse! O Partido é o PPL é que eu tinha me esquecido e o nome dele foi retirado e a imagem engraçada foi mantida. DESCULPE-ME,AMIGO RICARDO. é que esse blog é identificado com sátira,bom humor e diversão mas sempre com respeito. O mundo tem tanta tragédia que um pouco de humor não faz mal a ninguém,e esse blog nem apertou o pé no acelerador !!!! As politicas recém tão começando e tem muito humor para vir.
Banco de Imagem - audiência, clapping. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...