sexta-feira, 4 de maio de 2012

SÓ TEM O BAILÃO DO CTG EM HERVAL NESTE SÁBADO 05/05/12

Do Rodeio pouca gente sabe,do Baile de sábado menos ainda. O narrador JB João Batista me falou que tem Bailão no 51° aniversário do CTG Minuano.Segundo ele,Mas o mesmo não soube me dizer qual o conjunto que toca!!!!! E o pior,quase ninguém sabe!!!! Dois amigos,e não são de confiança me falaram que quem toca no CTG Minuano, sábado é o EXPRESSO DO VANERA. Falei com o Nilo e ele me disse que a Arco Iris em função de obras não vai trabalhar neste sábado,e a Filder acho pouco provável que toque no Domingo,então o negócio é bailão e só de pilcha!!!!!! no suposto aniversário do CTG Minuano de Herval.
 Como é difícil ser ´´imprensa`` em Herval. Se pelo menos me informassem, para eu repassar para vocês,mas santo de casa ninguém dá bola. Eu sempre digo,me manda para: icarioluap@gmail.com que eu publico e de graça ,mas não adianta depois eu repasso noticias para vocês sem saber se estão corretas!!! é soda.
 então se é o expresso da vaneira ,lá vai um vídeo pra vocês. 
ass:Paulinho da Mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...