segunda-feira, 28 de maio de 2012

UM DESCONTRAÍDO PAPO POR TELEFONE COM FÁBIO LOPES.



Estava eu,aproveitando as minhas férias e dormindo um pouco mais tarde(bem mais tarde kkkk) quando recebi um telefonema,na hora não conheci o número e com a voz toda errada eu perguntei,alôoo quem é? aqui é Fábio Lopes.
 Uma agradável surpresa,batemos um papo uns 20 minutos ou mais,e ele me falou que tá muito bem,que ele e a sua família estão ótimos e que profissionalmente tá muito bem,trabalhando na record daqui do RS,Falou-me que não tem magoa nenhuma de Herval,que tem muitos amigos e que até recebeu convites para retornar para cá,mas que está muito bem lá. Outra coisa que falou-me é que Religiosamente se encontrou que não bebe mais álcool,não fuma mais e que isso fez muito bem a sua vida profissional e familiar,e consequentemente eu perguntei sobre o Pastor Adriano e Fábio lopes disse que o Pastor é uma ótima pessoa que o ajudou muito e que ouve um exagero e que que perdeu foi Herval já que o mesmo vinha fazendo muitos investimentos no múnicipio. 
 Fiquei muito feliz com o telefonema,com a lembrança do Fábio a minha pessoa. 
   Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...