segunda-feira, 28 de maio de 2012

ENTREVISTA NA RÁDIO COMUNITÁRIA SOBRE OS 10 ANOS DO JAVALI HERVALINO.

No ultimo sábado de manhã fui no programa  do JB      João Batista,para falar dos 10 anos  do Hervalino,que eu saiba o único personagem em desenho de Herval.
A entrevista se dividia com as músicas dos ouvintes,e tem ouvinte que não enfia na cabeça que aquele programa é só de música gaúcha mas isso é assunto para outra hora.
Vou resumir um pouco da entrevista:
 104.9 FM= Como foi o começo do Hervalino?
 P.Mídia= Eu já tinha dois anos de charge,pois comecei no ano de 2000,e em 2002 vendo jornais como o Diário Popular que tem Personagens  como Libório e o Betinho(do  chargista,André Macedo) eu resolvi  criar um personagem Hervalense, o Hervalino.
104.9 FM=Por que o Nome Hervalino e por que um Javali?
P.Mídia= Hervalino é tipo um trocadilho de Herval,Hervalense e um Javali porque é um animal que temos bastante,tipo uma praga e  é chamado de Porco Bagual e de Bagual Herval entende KKKKK,inclusive já saiu matéria no Globo repórter da Globo e tá saindo outra matéria que vai ao ar dia 15 de junho próximo.
104.9 FM= De quem o Hervalino mais pegou no Pé nesses,10 anos de Charge?
P.Mídia= Dos políticos de nossa cidade( vereadores) alguns que foram,os que são,alguns que já faleceram e outros que estão por vir, (Prefeitos) desde 2002 o Hervalino já passou por três gestões:
2002/2004(Rubão),2004/2008 (Camarão),2008/2012 (Ildão) e esperando pelo próximo ou o mesmo...,mas de quem o Hervalino mais foi carrasco em toda sua trajetória foi de uma autoridade religiosa que falou muito mal do  nosso Herval.
104.9 FM= Que tipo de situação ou época o Hervalino mais gosta?
P.Mídia= Sem dúvida na época das eleições municipais,acirrando ainda mais a disputa é como se a eleição fosse uma fogueira e o Hervalino joga uma gasolina kkkk as eleições sempre é um prato cheio para o Javali e pra mim também,já levei duas mijadas(   neste ano) no caso por causa do Blog Javali do Herval e as eleições nem começaram ainda!!!!
104.9 FM= Muita gente normal e folclóricas desfilam nas charges do Javali Hervalino?
P.Mídia= Devo ter desenhado mais de 500 pessoas do Herval,Pessoas públicas(as Preferidas),As anônimas que ganham seus 15 minutos de fama,e as folclóricas. Eu desenho desde o Hervalense mais  humilde tipo Dalmirinho,até a pessoa mais importante do Brasil que é a Presidente Dilma,todo mundo que se destaca positivamente ou negativamente na sociedade Hervalense pode ser alvo do javali Hervalino.
104.9 FM= Além de charges,em que mais o Javali se esparramou?
P.Mídia= Também estampei algumas camisetas pra mim no caso kkkk até dei uma pro sagüi,um abraço,sagüi kkkkk, também fiz a Voz  do Javali aqui nesta rádio 104.9 FM,foi em 2009 tínhamos um programa  esportivo que ia ao ar todas as segundas das 20:00 as 22:00, e aos domingos,Um programa de músicas Tradicionalistas Gaúchas,que ia das 10: 00 as 13:00 ao  lado do Roberto cáceres(Robertinho).
E agora com um blog,o blog Javali do Herval com quase 17,000 acessos desde outubro de 2011.
104.9 FM= suas considerações finais.
Agradeço a todos que me acompanham nesses 12 anos de charge e 10 de Hervalino   e agradecer aos patrocinadores do Blog, posto Latina(Cristiano e Luciano),a Help Informática( Newmar e Michele),a Hobby (Marelei e Edvar) um Beijo para minha mãe Deli,a minha namorada Daiane e familia aos meus colégas de serviço (Biduka,Lucas e Mika) e aos meus amigos Ronaldo  (da ronaldo Ferros,Patrocinador) e ao Pedro da Ferraria.
E REVIVI A  VOZ DO HERVALINO POR UNS SEGUNDOS NO FINALZINHO DA ENTREVISTA.

O DONO DO PROGRAMA, JB JOÃO BATISTA NARRADOR DE RODEIOS.

Marcos vinicios,o Operador da mesa,e também fez algumas perguntas  na entrevista

 
Eu,Paulinho da  Mídia o Pai do javali Hervalino.
 




E aí tá alguma coisa de Hervalino para vocês,porque 10 anos não são 10 dias, o que tu fazias 10 anos atrás?aposto que muita coisa mudou neste tempo,então tenho que celebrar ,temos que valorizar enquanto se é vivo,depois não adianta  nada pro artista.
Paulinho da Mídia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...