segunda-feira, 25 de junho de 2012

A FEJUNAHE NO SÁBADO COM APRESENTAÇÃO DO MÚSICO HERVALENSE , JEANCARLO BORBA COM SHOW PIROTÉCNICO.

Foi a parte mais marcante para mim,foi o show do Jeancarlo  borba,eu como tava virado num paparazzo subi no palco para tirar fotos,para começar tentei subir pelo lado e ainda cai,mas poucos perceberam,fui de novo quando eu subi  fui surpreendido pelo  cara da mesa do som pedindo para eu descer e naquele embólio todo,eu não querendo descer o Jean notou e disse para ele me deixar no palco (DEIXA O PAULINHO, ELE É MEU AMIGO) ele totalmente furioso me deixou e a gurizada gritou (PAULINHO ,PAULINHO) Bhá    me achei,né.
 O  show foi maravilhoso,mas  não gostei do publico ficar afastado do Palco!!!!! mesma  coisa aconteceu  nos shows do Tironaço e do Marcelinho!!!! SERÁ  QUE É PORQUE ELES SÃO DE HERVAL?!!!! mas com o Expresso Brasil que é de Herval o povo se aproximou do palco!!!mas eles tocam sertanejo universitário e isso dá ibope!!!! e os outros de Herval tocaram  música Nativista,peraí...mas o Jairo Lambari fernandes o povão se aproximou do palco...Mas ele é de fora . Então Nativista daqui não empolga,mas Sertanejo Universitário e forró,daqui A GALERA AGITA!!!vai entender.
 No show do Jeancarlo borba quando eu estava  encima do palco,me deu vontade de perguntar no microfone: SERÁ QUE TEM ALGUMAS MINAS EXPLOSIVA     S ENTERRADAS  
PERTO DO PALCO? KKKKKKKK
 Confira as fotos deste show.
Paulinho da Mídia.   











                    

2 comentários:

  1. Que legal esse guri se apresentar no Herval,fico feliz por ele e pela cidade dele ,que o prestigiou,até que enfim.Parabens a ambos. A Lúcia (mãe do artista) deve ter ficado bem feliz,ela merece.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...