segunda-feira, 18 de junho de 2012

GRAÇAS A AMIGA E SEGUIDORA DO BLOG JAVALI DO HERVAL,EU PUBLIQUEI AS ULTIMAS FOTOS E MATÉRIAS.

Pois é gente,Hoje eu tava ansioso para postar as ultimas fotos do final de semana,fotos da festa do PPl por exemplo,fotos dos preparativos da fejunahe ou o resultado da pesquisa sobre quem vai enfrentar o HOMI,ou quem serão os vereadores do PT.
 Mas tava dícil,pois em plena segunda não tinha lan house após as 18:00 hs, a Virtual tá fechando exatamente nesta Hora e na Hobby@.com que é uma futura patrocinadora deste blog,hoje por questão de saúde não abriu,Mas eis que surge uma Amiga da minha namorada Daiane a Cris que tendo internet na sua casa propiciou que eu postasse e  Tu vejas as fotos e   matérias feitas por mim.
 Mais fotos provavelmente só Quarta ou quinta,mas alguma postagem talvez amanhã. Agora conheça Cris a Super heroína,que me salvou kkkkkk





Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...