segunda-feira, 11 de junho de 2012

QUEM ACESSAR ESTE BLOG ENTRE HOJE A AMANHÃ E COMENTAR SOBRE O DIA DOS NAMORADOS PODE GANHAR UM PRESENTE SURPRESA,DA HOBBY@.COM.








FAÇA UM COMENTÁRIO,OPINE SOBRE O QUE TU ACHAS DO DIA DOS NAMORADOS,ENTRE OS COMENTÁRIOS VAI HAVER UM SORTEIO NO QUAL TU PODES GANHAR UM PRESENTE DA HOBBY@.COM ,MAS SÓ É VALIDO ENTRE HOJE E AMANHÃ ,DEIXE A TIMIDEZ DE LADO E CONCORRA. 11/06 E 12/06.
E o Presente é bem bonito,que eu vi.apimente o dia dos namorados.
Os Comentários serão Publicados. No comentário,identifique-se e coloque o n° do seu telefone de contato,que é para derrepente se tu ganhares,te entregarmos o Presente.
Paulinho da Mídia.

2 comentários:

  1. Olá Paulinho e amigos q curtem esse blog, estou aqui para homenagear meu eterno namorado, meu esposo Newmar Fontoura, o homem da minha vida q me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amo, meu amor, vc é a razão do meu sorriso tds os dias, vc é meu amor, meu amigo, meu companheiro, meu tudo, simplesmente TE AMO! bjssss'
    Aí abaixo, segue o link do vídeo q eu fiz ano passado no Dia dos Namorados!

    http://youtu.be/iN3mgYF1Mss

    Abração a todos e espero q eu ganhe o presente...rsrs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MICHELLY,A GANHADORA DO BRINDE DOS DIAS DOS NAMORADOS FOSTES TU,PORQUE DE 124 VISUALIZAÇÕES QUE ESTE BLOG TEVE
    ONTEM,SÓ TU PARTICIPOU!!!!!MELHOR PRA TI,NÉ? VAMOS FOTOGRAFAR E TE ENTREGAR O BRINDE,PARABÉNS E OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...