quarta-feira, 27 de junho de 2012

PATROCINADOR DO BLOG,DOA UM COMPUTADOR PARA O BLOG JAVALI DO HERVAL.

O Amigo e patrocinador Joel Domingues da SEVERNET no trato com o Blog, Entrega uma CPU para o Blog,antiga e colocando uma memoria ram e   
Eu comprando um teclado,um estabilizador,mouse,cabos,monitor (vou tentar de LCD) mesa e finalmente INTERNET,de preferencia (Não lenta) eu tô pronto para minha alforria virtual e não incomodar mais os outros. O primeiro passo já foi dado,e vocês vão acompanhar o andamento desta epopeia.
Paulinho da Mídia.





VLW,JOEL.

Um comentário:

  1. Eu sei exatamente sua alegria em ganhar um computador, já senti essa alegria. hoje em dia consegui montar meu próprio as duras pegas mas consegui.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...