sábado, 16 de junho de 2012

UM RAIO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR,SIM. MULTADO DE NOVO!!!!!

Eu que tô padecendo com a multa que me foi aplicada no ano passado depois da vitória num grenal!!!!!!multa essa que passou dos R$1000,00 e que estou pagando neste ano adiando a aquisição de um note book com net e tudo,pois sofro em lan hauses e de outros lugares para trazer noticias pra vocês, Pois Bem,no ano passado tudo começou por que eu me esqueci dos documentos e carteira,E esse ano,Sexta me esqueci de novo e Mais uma multa,tive a infelicidade de passar por mais uma blitz. E como a dor ensina a gemer desta vez não piei,me conformei assim a multa ficou em R$54,00 + ou -. 

Um comentário:

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...