quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ALGUNS PERSONAGENS E LUGARES DO NOSSO HERVAL


Valdir Radical, que agora não é mais mundano e é um homem de Jesus. Ele está morando perto de Pedras altas e estava visitando os amigos.

Eu, e a minha mãezinha Deli, que esteve na minha casa, não deem bola para o meu sofá kkkkkkk








Depois de um tempinho sem locadora, agora  temos. Locadora de filmes da Tainá, fica perto da rodoviária. Tainá, comprou a locadora que era do Vinicius com os mesmos filmes e também adquiriu outros novos filmes.
No detalhe, João batista narrador de rodeios, dando fé na Javamoto.

 Estética canina PINK, no detalhe a bonita proprietária Alexandra. o contato é (53)84111399. Lá, o seu cão vai se sentir num verdadeiro salão de beleza para cães ! te mete.


O nosso amigo Betinho tocando no seu órgão kkkk . Betinho do fronteira alimentos, que localiza-se em frente a cooperativa de créditos Crehnor. Esse teclado em que o Betinho toca, está pra vender e custa r$180,00.


Recebi as visitas da minha namorada Daiane, das suas filhas Quéselim e Andriele e da amiga delas, Lorena. na ultima foto Eu e a pequena Andriele, somos exprimidos pela Daiane e a Quéselin kkkkkk, olha o bullying.

Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...