terça-feira, 25 de setembro de 2012

CARTA NA MANGA?! DE QUAL O LADO?

Quarta da semana que vem (03/10/12) é o ultimo dia para comícios e já falam altos rumores em Herval.
 Um passarinho me contou que tanto o 11 quanto o 12 tem uma carta na manga, aquela carta para confirmar a vitória devastadora sobre o oponente.
 Que o candidato Jackson Campelo teria um bomba de Nagasaki para implodir o candidato Ildo lemos, mas que o coordenador do 11 teria uma bomba de Hiroshima para detonar Jackson Campelo, ambos deixando o melhor da peleia para a ultima atração para a ultima apresentação do show. Fazendo o papel de mídia, divulgando os fatos espero que fique só nos palanques e não desçam até os militantes que ficam cegos pelo fanatismo partidário e perdendo a razão.



Por:Paulinho da Mídia.

4 comentários:

  1. oi eu sou 12 mas nao sou fanatico, pois sou contra todo tipo de fanatismo politico pois isso acaba gerando violencia, e afinal somos livres para escolha partidaria e passa as eleiçoes todos deixam de serem adversarios e voltam ao normal. Entao fica a dica nao transformem a politica numa terceira guerra mundial pois nesse caso todos saem perdedores,inclusive os vencedores do pleito.
    obrigado, e vença o melhor, mas que vença o 12 pois acredito que tenha as melhores propostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu sou 11,eu não chamo de fanatismo querer o melhor para nosso municipio,propostas tem que ser levadas a sério,prometer e não conseguir concluir tudo que foi prometido é uma coisa,agora prometer o que não pode ser feito isso é feio;só um ex absurdo "TREM PARA O HERVAL".Você à de comcordar comigo...O resto das promessas acho que o Jacksom não conhece "lei de responsabilidade fiscal" para prometer absurdos...Por isso convido vc para pensar melhor.O Ildo foi o prefeito que mais fes por Herval nestes ultimos mandatos,ponha isso na balança,pense bem até o dia 7 vc pode unir-se a nós,pelo progresso de Herval.

      Excluir
  2. marcio, respeito tua posição, mas só és 11 por causa do bebeto, que é teu pai de criação, senão eras 12, não fala bobagem pois sabes o que estou falando é verdade, convivi contigo muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro anônimo,poderia estar no PDT,mas quando estava já tinha vergonha de escutar as "maracutáias"que aconteceram no governo do PDT (Camarão)...e não vi progresso no Herval,vi poucos serem muito bem beneficiados,vc conviveu comigo,vc sabe o que estou falando e votar no Jacksom nem pensar.A minha decisão foi correta optei não só por apoiar o Bebeto,mas pelas benfeitorias feitas pelo Ildo ao povo e nossa cidade.Só não respeito a tua opinião pois estou debatendo com um anônimo,mas ainda à tempo de vir conosco e votar 11...

      (Agora respeitarei sua opinião se soubese com quem estou falando...)

      Excluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...