terça-feira, 25 de setembro de 2012

JACKSON NA FRENTE SEGUNDO PESQUISA NO INTERIOR DO HERVAL.

Eu, estava atendendo no meu serviço o candidato Jackson, da aliança para um novo tempo(12) quando o mesmo me perguntou? ouvisse o barulho de mensagem do meu celular? após estar com um longo sorriso de felicidade no rosto , mostrou-me o aparelho e emendou: TO NA FRENTE DO ILDO COM 9.5 NAS PESQUISAS NO INTERIOR DO HERVAL. Todos que ele reconheceu que eram seus eleitores e passavam na rua naquele momento ele comentou comemorando e mostrando o celular com uma felicidade igual a uma criança quando ganha um brinquedo desejado, eu lhe disse: essa tem que ir para o blog, ele achou que não era uma boa ideia mas tenho certeza que os inúmeros eleitores do 12 gostaram de saber dessa informação, só por causa da minha desobediência.
Por:Paulinho da Mídia.



5 comentários:

  1. Na minha pesquisa pelo interior deu contrária a dele kkkkkkkkk que ilusão, como é convencido...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. DEPENDE onde, porque tenho residencia pro lado do Basilio, e aqui tudo é 11!
    Claro que tem alguns ignorantes que tinham botado 'gato' na luz, e daí a CEEE, cortou a luz deles e eles botaram a culpa no Bebeto, e disseram que por esse motivo eles não votam no Ildo!
    Ou seja, mais uma vez fica provado que: Só apoia o 12, quem faz coisas erradas!
    Deixo o recado! Agradeço se postar!

    ResponderExcluir
  3. Pois fiquei sabendo ontem que o candidato do 12 ja esta oferecendo cargos em troca de votos, não te ilude candidato, pois sei que as pessoas estão dizendo que votam em ti por causa dos cargos oferecidos, mas vão votar no 11, pois não querem perder e a vitória do 11 é clara, oferecer cargos assim é o mesmo que vender terrenos no Céu... Também quero o meu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui em casa todo mundo eh 11 porque o ILDO eh uma pessoa de bom coraçao e nao troca e nem vende seu voto para seus eleitores eh ildo de novo com a força do povao e ai gente vamos dar uma força para o 11 o prefeito de nossa cidade merece ser prefeito por outro ano eh ildo de novo eh 11 fora 12 voces nao merecem essa oportunidade fora seus fodas

      Excluir
  4. quem faz isso é o candidato do 11 ja fez isso na outra eleição e deixou o pessoal chupando o dedo, e agora esta tentando novamente mas as pessoas ja conhecem bem o ditador de herval, por isso vão votar no 12.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...