terça-feira, 18 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS , OFENSIVOS, BAIXOS E PESADOS, BURRICE E COVARDIA.

Pessoal, Ontem de 10 comentários e todos anônimos só tive condições de publicar 07 !!!! Os 03 que exclui  eram totalmente baixos e ofensivos,  Tinha até comentário da vida sexual dos candidatos, que tem uma que geme e etc !!!!! Aí, me chamam de tendencioso por eu não postar tais absurdos, E pior na covardia do anonimato !!! aí eu pergunto pra esse         tipo de gente cega e que na época da política também fica burra, vão me ajudar a segurar a bronca depois? claro que não. Agora, tinham 05 comentários e adivinha, todos anônimos e 03 tive que excluir pois não tinham condições de serem publicados, inclusive postei de ontem para hoje 03 comentários contra a minha pessoa, tem um(a) trouxa que duvidou que eu publicasse um comentário e eu publiquei, até ri do(a) covarde mas tudo tem um limite, Então não percam seus tempos fazendo verdadeiras redações atacando os adversários políticos e falando da vida pessoal ou anonimamente comentar da vida publica, eu até posso dependendo, publicar mas peço que identifiquem-se, mostrem a cara porque eu Paulinho da Mídia, mostro a minha.

COMENTARISTA ANÔNIMO E MAL INTENCIONADO.



NÃO PERCA MAIS SEU PRECIOSO TEMPO, SE FOR UM COMENTÁRIO MUITO PESADO EU NÃO VOU PUBLICAR.





   

2 comentários:

  1. Concordo,Paulinho comentários anonimos não tem valor nenhum,são pejorativos e muitas vezes não são reais...
    Por isso e muito mais que a mudança não pode parar dia sete é 11 Ildo e Bebeto,para o progresso de Herval...

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...