sábado, 22 de setembro de 2012

FOTOS DO COMÍCIO DO 12 NO BAIRRO JANGO(21/09/12

Ontem, teve um baita comício da aliança para um novo tempo. Tinha a presença importante e ilustre do secretário de saúde do governo Tarso genro (PT), o secretário Ciro simoní.
 Vejam algumas fotos até onde eu pude tirar, porque aquela água que o passarinho não bebe me derrotou ontem.
CLICA EM CIMA QUE AUMENTA.

















































Mais uma vez o candidato Jackson falou, que se eleito for vai trazer o trem para o nosso Herval.


Fonte: face book ( foto que tá bombando no face)

6 comentários:

  1. Quem vai votar num homem desse...prometer trem para o Herval,isso é uma piada com os eleitores...

    ResponderExcluir
  2. Eva Clareci Souza Quadrado
    ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM PESSOA SENTRADAS DE CARÁTER E DE BEM QUEBRARAM A MINHA BANDEIRA ESTA NOITE E RASGARAM A BANDEIRA DO PPL NUNCA BRIGUEI COM NINGUÉM POR CAUSA DE POLITICA ACHO QUE A BANDEIRA DO PARTIDO É SAGRADA JAMAIS DEVE SER MACULADA OU RASGADA OU ACHAM PORQUE SOU PPL RASGUEI OU BOTEI A OUTRA MINHA OUTRA BANDEIRA FORA, MAIS MAL OU BEM ELA FOI MINHA COMPANHEIRA EM OUTRAS ÉPOCAS TOU MAGOADA COM ESSAS PESSOAS DESSE GRUPO QUE UM DIA PERTENCI GRAÇAS A DEUS TO LIVRE E SOU LIVRE POIS COM ILDO NÃO TEM ESSA DE OBRIGADO A FAZER ISTO OU AQUILO NÓS E TEMOS NOSSA OPINIÃO DIREITO DE IR E VIR SOMOS LIVRES PORQUE OBRIGADO É PAU DE ARRASTO COMO DIZ O DITADO ANTIGO SOU 54 E 11 COM MUITO ORGULHO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vai te conhecer que não te conhece que te compre deves ter rasgado a bandeira queres colocar a culpa nos outros,o elio soares fazia caixa dois na secretaria de agricultura roubava junto com o camarão e agora queres posar de boa moça.

      Excluir
  3. não consegui colar as fotos de minha bandeira rasgada

    ResponderExcluir
  4. bem eu venho atravez desse manifesto expressar minha opiniao e espero que respeitem-na, o que disse essa senhora no comentario acima, essa atitude praticada por alguns militantes do lado do 12, foi praticada por pessoas que nao respeitam o direito de cada um, pois o candidato Jackson sempre prega a boa convivencia com os adversarios politicos, ele condena esse tipo de atitude pois o Jackson entende que cada um tem seu direito de livre escolha partidaria, e ele condena qualquer tipo de violencia por causa de politica, ele sempre pede a seus partidarios que tratem seus adversarios com respeito e educaçao. esse caso que aconteceu foi um caso deploravel que mancha a democracia. Mas eu tambem queria deixar um caso que aconteceu envolvendo partidarios do 11 e do 12, cujo os do 11 quebraram bandeiras de alguns militantes do 12 quando os mesmos estavao fazendo campanha pacífica e tambem alguns do lado do 11 danificaram o veiculo de um eleitor a favor do 12, eu sou 12 mas condeno qualquer forma de violencia de ambas as partes, por que vivemos em um Estado Democratico de Direito e a nossa constituiçao nos garante o direito de livre expressao politico-partidaria. Mas uma coisa que me deixa em duvida por que algumas pessoas que eram de um partido se trocam de partido, todos os partidos tem uma idologia politica, elas se trocam de partido por interesse ou por falta de uma ideologia concreta? eu sou de ideologia de centro, centro-esquerda e esquerda, muitos se trocam de partidos ex.: um cidadao que era de esquerda e se troca por um de direita que esta no governo, onde esta a ideologia dele? seria por interesse ou por que esse cidadao nao tem ideologia politica definida?
    Obs.: Não estou me referindo a tal denominado partido. foi só usado um exemplo.
    obrigado pelo espaço, esse é minha opiniao.

    ResponderExcluir
  5. mas esta senhora a cima que rasgaram a bandeira rasgaram pq ela e governista é conforme esta o vento e o bolso dela. ela não tem partido certo este ppl nem existe, mulher do vereador elio soares quero saber se ele conseguiu se aposentar. ou vai esperar para ver quem vai se eleger para mamar.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...