segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A ENTREGA DOS PRÊMIOS, NO 13° RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL.

 Teve, na ultima noite a entrega dos troféus e das premiações, mas eu que vinha lutando muito com as pilhas da minha câmera digital, até que eu perdi a briga, e não pude tirar mais fotos, a minha câmera é bem comum, quem sabe um dia eu tenha uma semi profissional, com bateria tipo de celular, e não pilhas que deixam o vivente na mão.
 Vamos ver as minhas ultimas fotos do 13° rodeio Internacional de Herval.








Até as pilhas aguentaram, só na arena foram 160 fotos, só no domingo, e mais um monte de fotos no lonão, mas depois as pilhas se entregaram. fazer o que !!!!
Por: Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...