segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FOTOS DO MOTO FEST 2013 EM JAGUARÃO (PARTE II)

 Como eu tinha publicado a parte I, das fotos ao meio dia, não almocei, mas comi um copo de miojo na loja onde trabalho, e agora que encerrou o turno da tarde, como prometi para vocês, vou publicar as foto do 14° moto fest, parte II, que começa no inicio da noite de sábado e vai até o final do domingo.



O povo Jaguaranse, lotou o 14° moto fest, e dizem que no carnaval , lota muito mais!!!!!! 

Meus amigos, Flávio e sua namorada Valquíria, que morou em Herval há um tempo atrás.








Pensou que eu era um coronel, um major...

 


 Meu Primo Cleiton, Que eu não via há um bom tempo, Filho da irmã do meu pai Robério, da tia Regina.


 Alemão Jajá, um verdadeiro irmão motociclista.


 Aqui nesta foto com o Cleiton, da gente do Palito, ele trabalhou na prefeitura daqui do Herval há um tempo atrás.


Eu e a Solange, ai Solange...

Dustin Hoffman de Pelotas, Eu e o Segóvia.

 


 A turma de Pelotas é a que mais agita em todos os moto encontros.


O Grande nome dos shows deste ano, no 14° moto fest, foi o ex vocalista dos replicantes, Wander Wildner:
 Wander Wildner, como é conhecido Wanderley Luis Wildner, (Venâncio Aires, 20 de setembro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro. Ficou conhecido por participar da banda Os Replicantes, que teve grande importância no punk rock nacional dos anos 80.

Biografia

Atualmente em carreira solo, participou em dois períodos de uma das mais influentes bandas de Punk Rock do Rio Grande do Sul, Os Replicantes. Iniciou sua carreira solo fazendo versões de músicas, posteriormente passou a compor suas proprias canções. Lançou seu primeiro disco solo em 1996, intitulado Baladas Sangrentas produzido porTom Capone pela gravadora Velas.
Teve algumas de suas canções regravadas por Ira! e Tequila Baby e participou recentemente de uma edição do popular Acústico MTV, intitulada Acústico MTV: Bandas Gaúchas, que reuniu também as bandas Bidê ou BaldeCachorro Grande e Ultramen.


 Depois desta aula de história do wikipédia, sobre  o wander, vamos prosseguir com as demais fotos.






 Esses dois da foto de cima, o Moto fest, deve muito do sucesso a eles, o Didi e o Hervalense Rodrigo Segóvia. 


Essa banda do vocalista de cabelo moicano, fazia o estilo Rock pesado, o meu preferido.
 Aqui, a galera uruguaia que tocavam um bom rock castelhano.





Aqui o gordo Leandro (filho do Jaime Aguilar) e sua esposa.







A banda de Rock pesado, agitou um monte de head bengers.




Olha só, quem estava curtindo altos rock, o José Luís da Rosa!!!!!


Eduardo Tonsor, e sua bela esposa.
 O de camiseta listrada, mais um Hervalense ´´perdido``, lá


A banda da castelhanada, começou a tocar e agitar a massa roqueira.





 Bom, depois dos shows, fui para o baile do Sabeta, mas nem me lembrei de tirar nenhuma foto, mas de manhã tirei as ultimas do ótimo 14° moto fest 2013, de Jaguarão.

O Pelezinho de Pedras altas, quase morto, no domingo de manhã KKKKK.


Solange, ai, Solange...

Solange, uma baita parceira.



Medina, Segóvia e o Gabo, este ultimo, preparando-se para retornar 400Km  até Montevidéu, uma puxadinha kkkkkkk
 O Java, recebendo o troféu de participação, e Representando a cidade de Herval, junto com outros Hervalenses, que lá estiveram.

Toda a comissão organizadora do 14° Moto fest 2013, um sucesso, na minha humilde opinião.

Dei uma passadinha na casa da minha Tia Regina, aqui ela a minha prima segunda Letícia, e o meu Primo ´´magrinho`` Cleiton.

Outra casa que fui, foi da minha tia Lídia, aí estão. Diego meu primo e afilhado, o castelhano Xavier, a pequena Amandinha e minha tia Lídia. 

Quando estava retornando para o meu amado Herval no trajeto, Jaguarão Arroio Grande, parei no Cristo e tirei umas fotos para vocês. 


No Cristo, tinha muitos agradecimentos de graças alcançadas, de muitos devotos.

 Eu. adorei o 14° Moto fest, acho que até eu tava mais bonito que em Herval, namorei bastante, revi muitos amigos motociclistas, minha família, fui com pouquissímo dinheiro, mal deu para botar a gasolina da volta,não sobrou, nem para comer um lanche aqui em Herval, mas me diverti um monte, e espero que nesse 2013, tenha um moto encontro, aqui em Herval, é o que o pessoal de fora quer, pois amam Herval, senão, eu e o segóvia, vamos bolar algo, mas a prioridade é toda do meu ex moto grupo, unidos pela máquina.

Vocês não tem noção, como turisticamente, é bom para divulgar Herval, para o Brasil e até para o exterior, pois vem muitos motociclistas do Uruguai, e atá algum da Argentina.

Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...