segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FOTOS DO MOTO FEST 2013 EM JAGUARÃO.(PARTE I )

 Fazia tempo que eu não ia em um moto encontro tão bom como o moto fest deste ano, em Jaguarão.
Sai, sábado de manhã, aqui estou no posto do Luciano, parceiro nas matérias ligadas a moto encontros.


Bom, vamos ver as demais fotos, e a participação do Javali, no 14° Moto Fest 2013, de Jaguarão.

CLICA EM CIMA QUE AS FOTOS AUMENTAM.



É ela mesmo, a linda árvore da Airosa Galvão.

Aqui, eu já estava na recepção do 14° moto fest, na foto ao lado da Javamoto, um ´´escocês`` Brasileiro.





Mário, um irmão motociclista.

O do meio, é o velho Osmar, uma lenda do motociclismo da zona sul.
Três Hervalenses, Eduardo, a esposa e eu d nosso amigo uruguaio, Sabastian e família.


Só comi dois míseros pedaços de carne, o troço era disputado a tapa kkkkkk




O Demerval, se não estou enganado, é Hervalense , mas mora em Jaguarão.







Que loucura essa moto em preto fosco, parece aquelas motos da guerra.




Alemão Jajá, grande presença.

Tem que ter lindos rostinhos, também kKKK.
Esse pessoal gostou de mim, da minha máscara, simpatizaram com minha pessoa, mas ele me aparentaram que eram moradores de rua, estavam acampados lá, mas não eram motociclistas, notei, algo de diferente neles, mas me trataram super bem, isso que importa

Esse Volvo, de propriedade do Uruguai, me chamou a atenção, já tirei foto kkkkkk, parece um corcel I, mas não era.


Eu e o pessoal, fizeram a farra com o ´´EL DIABLO``kkkkk


O mais conhecido cartão postal de Jaguarão e Rio Branco, a ponte Mauá.

Flavio e a sua enteada, filha da Valquíria.
A minha barraca, armei junto com o pessoal de Pedras altas, Pelézinho, Zé Maria e cia ltda.

Esse senhor castelhano, é o guarda , que cuidou de nossas barracas.

Parceria, Herval/Pedras altas no 14° moto fest.



Estas senhoras, nos adoraram e tiraram , várias fotos conosco.

Mais Hervalenses, no 14° moto fest, Jauri, Vitor e sua esposa.



Camisetas de banda de rock, nunca sobra dinheiro pra mim comprar uma kkkkkk



Este senhor, é Francês, mas mora há muito tempo em Jaguarão, ele é um artesão que vende seus produtos.


Mais Hervalenses, agora: Carla ,Edvaldo do Evanildo e o filho deles.

 Essa linda polaca, tava entregando panfletos, eu ache ela bonita, e convidei ela para se apresentar no blog, ela topou.


A sex shop de Jaguarão, para quem se interessa, o contato é :(53) 3261 55 42,  no lado da rodoviária, sigilo absoluto.
Esse casal, trabalhava com a apresentação de marionetes, em troco de uma ajuda em qualquer valor, mas o pelado do Javali não ajudou kkkkkkk



Eu e um ex love, a Gessica tá ´´loca``.


A ultima brigadiana, estava trabalhando no 13° Rodeio internacional deste ano.




O uruguaio Geraldo Raul seixas, Eu e uma amigo dele com cara de psicopata kkkkkk


O ultimo, o da tua direita, eu o chamo de Pai, meu Pai no motociclismo



Dagoberto, de Pedro Osório




Essa é a corte 2013 da AMO, associação dos motociclistas do Rio grande do Sul.


Essa figuraça lendária, é o Brucutu, e a sua esposa companheira.




O triciclo do Brucutu, tapado de adesivos.






Outro Hervalense, mas mora em Pelotas: Mário ´´loco``

Batman e sua enfeitada moto, que traz um caixão de reboque, não tem quem não olhe.


Uma moto cheia de caveiras, onde se mostra a importância de se ficar afastado das drogas.

Batman e sua super polaca.




Não são o meu estilo de moto, mas dá para ficar babando KKKKK
Mais Hervalenses, o motociclista Carlitos e sua esposa.




Aqui, estávamos nos preparando para a volta motociclística, que saiu de Jaguarão , passou por Rio Branco (já no Uruguai) foi até a coxilha e retornamos para Jaguarão.

 Aqui o Javali se transforma no EL DIABLO, kkkkkkk  só em um encontro de motos, para para brincar e se divertir, assim.

Curta agora as fotos do 14° Moto fest 2013, em Jaguarão (Parte II)


Por:Paulinho da Mídia.

2 comentários:

  1. PÔ JAVALI,TEM ALGO ERRADO.......FIZESTE UMA ENQUETE NO BLOG SOBRE UMA AJUDA PARA MANTER O BLOG NO AR COM DOAÇÕES,E TROCAS GASOLINA NO POSTO DO LUCIANO PARA VIAJAR, POR PUBLICIDADE NO BLOG.HA UMA CONTRADIÇÃO AI,TE LIGA..........

    ResponderExcluir
  2. Olá. bom , quando eu fiz esse trato com o posto do Luciano, foi há um ano atrás, quando eu ai direto as lan houses, e nem pensava em colocar internet em casa. agora eu quero colocar uma internet da oi fixo, pois essa inúmeras fotos que tirei do rodeio, do moto fest e depois vou tirar do carnaval, eu publico na internet do Onofre e do Ronaldo ferros, os dois tem a publicidade no meu blog, quando o Posto do luciano me dá a gasolina em troca da publicidade, facilita que eu vá aos motos encontros, que eu adoro e já trago inúmeras fotos para vocês. ahhhhh me lembrei, hoje não temos mais lan house em Herval, mas o blog não pode parar, não é mesmo? a ajuda , sempre é necessária e bem vinda, mas por enquanto nem fiz uma conta bancária, para possíveis ajudas, mas sei que o pessoal que é do Herval, mas mora em outras cidades, iriam me ajudar, eu não gastando o dinheiro com supérfluos, como bebida por exemplo!!! vocês tem a oportunidade de ver um monte de foto de graça, mas eu sempre tenho que gastar, e uma gasto a menos com gasolina, já me ajuda uma barbaridade.
    (Paulinho da Mídia)

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...