quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

OBRIGADO, AMIGO ANDRÉ, POR A PARABENIZAÇÃO DOS 200.000 ACESSOS DO BLOG JAVALI DO HERVAL.


Andre Acosta <andreluis_acosta@hotmail.com>
07:33 (2 horas atrás)
para mim
Bom dia Paulinho!

Venho por estas simples palavras te parabenizar pelos mais de 200.000 acessos no blog. Porque tu prestas um grande serviço para a comunidade hervalense que mora aí mas principalmente para aqueles que estão fora de Herval que é o meu caso.
Pois sabendo das notícias da minha terra, vejo fotos e até mato a saudade de alguns amigos e vejo que a maioria estão bem. Claro que me comunico com familiares daí da terrinha e sempre procuro saber das coisas que acontecem em Herval no geral.
Gostaria de poder escutar a rádio daí, mas não encontrei na web.
Bueno, não vou me estender muito em palavras mas que continues prestando esse grande serviço à comunidade Hervalense e um grande abraço colorado!

André Luis Pereira Acosta.
(filho da leila e o ducha)

Rondonópolis-MT

"....E se um pedaço da tua alma for em frente, a outra parte guardaremos no Herval...."
Uma parte da minha alma sempre esteve aí sentado na frente de casa ali na rua do pinheiro esperando o por-do-sol chegar. Porque quando estou em Herval é onde costumo recarregar minhas energias.

Cara, muito obrigado pelo reconhecimento.
Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...