A criança foi encontrada morta dentro de uma mochila e o fato foi descoberto após os médicos realizarem exames na jovem, que estava com sangramento.
Conforme a polícia, a equipe médica constatou que a paciente havia passado por um parto recente e, ao ser questionada, a jovem confessou que o bebê estava dentro de uma mochila.
A polícia espera o laudo da perícia para tipificar o caso, que será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Fonte: Portal de Camaquã.
Por: Paulinho da Mídia.
Essa história é muito triste,temos que avaliar a situação da pobre mãe antes de fazer um julgamento,pois parece que por tras dessa gravidez tem muita coisa a ser esclarecida, não sabemos ainda o que realmente aconteceu,e tem uma doença chamada depressão pós parto, ninguem acredita,mas ela aparece de uma hora para a outra e se não for percebida logo,acontecem verdadeiras tragédias.Pobre mãe .Que Deua a abençõe e lhe dê forças para suportar o que está por vir,porque a polícia ao investigar essa história ,com certeza vai descobrir muita coisa triste.
ResponderExcluirPobre mãe?? Por favor, nada justifica... Aborta mas não mata depois de nascer.
ResponderExcluirCREDO!Tem gente que não entende nada dos problemas alheios ,só sabe criticar,não falei que essa mãe devesse ter feito isso,apenas sei que os motivos foram alheios a sua vontade,com certeza essa pessoa está doente,precisando de ajuda ,e não tem ninguem no mundo que irá sofrer mais do que ela com esse mal fadado ato,o resto de sua vida isso vai acompanha-la .só isso ja basta, para que pague pelo seu pecado.Que DEUS se apiede da coitada.
ResponderExcluirPra quem não sabe ou se faz que não o ABORTO tambem é um crime e é ediondo.Pode não ser legalmente ediondo ,mas não tem diferença nenhuma do que essa menina fez. O feto depois de gerado ,ja tem alma e coração,o importante é fazer por onde não engravidar ,assim ninguem precisa se tornar criminoso.Hoje em dia só engravida quem quer ou quem é muito babaca.
ResponderExcluirA História dessa moça é muito sofrida, lamento muito o que aconteceu, sou contra o aborto, ou qualquer tipo de interrupção da vida, mas sei que ela não não queria ter feito isso...
ResponderExcluirE quanto a engravidar só que quer ou é muito babaca, eu concordo em partes, uma pessoa que nasceu no interior, sendo submetida a uma realidade miserável e cruel....E sem poder confiar em muitos a sua volta... Muito triste.