terça-feira, 12 de março de 2013

PASTOR EVANGÉLICO OU O DIABO EM PESSOA?

 Tu já ouviu falar no pastor Marco Feliciano?  acho que seria, Marco infeliz. esse sujeito, foi eleito presidente da comissão dos direitos humanos!!!!! só no Brasil, isso acontece!!!!

 Veja esse vídeo no qual esse DIABO dá uma verdadeira aula de como arrancar dinheiro e bens de pessoas idiotas, com lavagem cerebral e de pessoas desesperadas, ele pede até cheque pré datado, recebe moto, pick up de R$35,000 ele é um verdadeiro ladrão descarado e pior de tudo, botando por trás de toda essa trapaça o nome de Deus.
 Aqui em Herval, eu me dou com muitos crentes, até anuncio seus congressos neste blog, mas como tem gente maldita nesse meio!!!! tem muita gente buena, mas como tem lobos vestidos de cordeiros!!! sei de mães ´´evangélicas`` de amigas brancas, que não querem elas com negros de jeito nenhum, mas para Deus não somos todos iguais? aonde trabalho tem muito calote de pessoas , que hoje são evangélicas!!!! quase todo mundo deve, eu devo, mas quem quer servir de ´´exemplo``, critica os ´´mundanos``não deveria pagar as contas? não se pode tomar uma cerveja, dançar uma música sensual, mulher cortar o cabelo, jogar em jogos de azar, mas se pode, calotear, fofocar,brigar, ter preconceitos antigos !!!!!!
  Somos todos falhos, todos erramos, somos humanos, mais quem é evangélico tem que errar menos, falhar menos, senão pra que serve a  religião e a igreja?
 Veja, um mau exemplo de evangélico, nunca esquecendo que existem bons pastores, mas esse é péssimo e vai para o inferno.
O novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), é alvo de dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF): um inqúerito que o acusa de homofobia e uma ação penal na qual é denunciado por estelionato. A defesa do parlamentar nega as duas acusações.
A eleição do parlamentar para o cargo ocorreu em sessão fechada, sob protestos de manifestantes.
Feliciano foi denunciado em janeiro pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que considerou homofóbica a mensagem do deputado no microblog Twitter com a frase "A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição". Mas como não existe crime de homofobia, o procurador enquadrou o ato como crime de discriminação, com pena de um a três anos de prisão.
No mesmo processo, o procurador citou outros posts no qual o parlamentar fala sobre raças, como: "Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss", diz o post. Para Gurgel, Feliciano não poderia responder por racismo porque a frase está "no limite entre a ofensa à raça negra e a liberdade de expressão".
Estelionato
 Além disso, Feliciano também responde a ação penal pelo crime de estelionato, denúncia feita em 2009, antes de ele tomar posse como deputado federal. O processo foi remetido ao STF em razão do foro privilegiado.
Na ação, o deputado é acusado de obter para si a vantagem ilícita de R$ 13.362,83 simulando um contrato "para induzir a vítima a depositar a quantia supramencionada na conta bancária fornecida". A denúncia do MP do Rio Grande do Sul afirma que o parlamentar firmou contrato para ministrar um culto religioso, mas não compareceu.
Fonte: G1
Por:Paulinho da Mídia.





Um comentário:

  1. Boa tarde Paulinho
    Sou evangélico, não costumo idolatrar homem nenhum,acredito nas suas afirmações de como deveria ser a postura dos cristãos, apesar de não caber a nós julgá-los em relação a salvação, pois não temos poder de dizer quem vai para o céu ou para o inferno. Procuro ter uma vida mais santificada como vc falou, acredito que eu não deva nada a nenhum particular e nenhum comércio em nenhuma cidade, sou contra esse comércio que fazem em algumas igrejas, acredito que o pastor Marco foi infeliz na colocação de pedir a senha, mas a gente deve reter o que é bom e não praticar o que acha ruim. Voce tem um excelente blog, se não concordas com o posicionamento dele contra o homosexualismo, não faças igual te colocando contra os evangélicos.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...