terça-feira, 16 de abril de 2013

O blog do javali, é acusado de ser da oposição!!!!!!! vê se pode !!!!!

Nunca vai se agradar a todos, todos o acertos da atual administração, tem se divulgado nesse blog, eventos, já publiquei tanta coisa legal da situação, quando o Vereador Itamar falou das casas populares, e não atacou a situação, e  isso que eu não fui no vereador Batista, fui no light Itamar, depois eu fui escutar a versão do governo, no caso o líder do governo, o vereador Rodrigo (situação), sobre a creche, não fui nem na oposição e nem na situação, só sei que tem alguma coisa errada, isso é público e notório!!!! não precisa o Paulinho trazer tal assunto, está todo mundo vendo, caramba também!!!
 Eu sou independente, não sou da situação e nem da oposição, mas em Herval tudo é levado na politicagem, eu falo 10 acertos da atual administração, eu presto, agora se eu falar 08 acertos e 02 erros da situação, já não presto e estou aconchavado com a oposição?!!!!!! a oposição adora ver o circo pegar fogo, tem que ter jogo de cintura com o cara, não podem ficarem de beiços espichados pro cara, tem que fazer que nem o Rubão, quando era prefeito, eu o desenhava e criticava direto, quando eu achava que ele ia ficar brabo, ele sorria, ignorava e me desarmava, tem que saber jogar, se tem uma critica hoje, amanhã vai ter um baita elogio, faz parte da convivência.
 Agora, os comentários anônimos, estão quase entrando em extinção do blog, esses sim, tem gente que não vai achar nada de bom na atual administração !!!!! só que poderiam ter comentários de apoio a atual administração!!!! eu publico os dois tipos, os a favor e os contra, afinal  tem que se ter democracia.
Paulinho da Mídia. 
 

Um comentário:

  1. que puta sacanagem hein Paulinho! é que esse povinho não esta acostumado com quem usa recursos de mídia abordando assuntos importantes de interesse geral da comunidade e que no final das contas acabam sofrendo algum tipo de perseguição ou descriminação

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...