terça-feira, 30 de abril de 2013

Vendo câmera digital, para comprar uma melhor


 O blog javali do Herval, tentando aprimorar mais o desempenho das fotos, está vendendo a sua câmera digital Kodak Easy Share C180, por o mesmo preço na qual ela foi adquirida após a rifa da outra, lembram? Quero vende-la por R$180,00 e se eu não conseguir nenhum interessado, eu vou rifa-la. O javali, quer comprar outra câmera usada, mas de bateria, pois a que possuo é de pilha. se alguém estiver interessado, meu cel é (53) 84258214, se alguém de fora quiser me ajudar e comprar a câmera, depositando os R$180,00 na conta bancária, que está na lateral direita do blog, eu pago as despesas do sedex, puts.
Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...