sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O casamento da Daiane e Orácio.

 Quinta feira foi um dia marcante para um casal hervalense, pois foi o dia do casamento deles. O casório foi no cartório e depois a noite na Igreja Assembléia de Deus. 
Depois mais tarde teve um churrasco com cerveja, no qual só eu e o noivo, bebemos!!!!
Os padrinhos do casal, no cartório são o Elisandro (Borelha) e a Josiane.
 Rutiler Braga foi o Juiz de Paz, assessorado pela funcionária do cartório, a Lucia.
 Muita gente não entende por eu (Java) ser amigo do casal, pois fui namorado por uns 02 anos da Daiane, quase fui pai, e o Orácio sempre foi nosso amigo, quando nos separamos a amizade e o ombro amigo dele, fez com que se aproximassem de uma tal forma que ficaram namorados, passaram a morar juntos e agora casaram, e eu passei a ser amigo dela, que é uma pessoa maravilhosa e me ajudou muito quando me roubaram os meus R$6000.00 e sempre fui amigo do Orácio, e agora sou mais amigo, mas para muitas pessoas, EX tem que ser inimigos e distantes, dependendo do caso, prevalesse a amizade.
Veja algumas fotos desse casamento.





















Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...