quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Corrente # Fazerobemsófazbem. Hospital Nossa Senhora da Glória, Herval.

 Uma moda nova está pegando é tipo de uma gincana solidária em prol de alguma instituição da nossa cidade, é como se fosse uma corrente de desafios, o fulano desafia a beltrana que desafia a ceclana e por aí vai, o desafio é 01kg de alimento ou alguma coisa de material de limpeza, o lugar beneficiado é o Hospital Nossa Senhora da Gloria que está passando por um momento de dificuldade.
 Pois não é que se lembraram de mim!!!! fui desafiado pela Berenice Ramos e agora vou ter que desafiar alguém.

Missão dada, missão cumprida!!
Cumpri meu desafio de doar um alimento para o Hospital Nossa Senhora da Glória, fui desafiada pela Jussara Horner a levar em 24 hs 1k de alimento para a referida entidade, ... DesafioPaulinho da MídiaMaria Cecília Pinto Freitas eCarla Fernandes Carvalho... vocês têm 24 hs para doarem 1l ou kg de material de limpeza para o nosso Hospital...
 — com Magda Fernandes Latorres.

  
Vamos ver outros desafiados que cumpriram a tarefa e estão se sentindo anjos da guarda do nosso Hospital.
Foto: Foto da missão cumprida.... 
Missão dada é missão cumprida.Levar 1k de alimento ao nosso Hospital; Agradeço a ti Denise De Lima Moraes, por teres me indicado a fazer parte dessa corrente do bem e de solidariedade.Continuando a campanha indico mais 3 amigos Maryen Medeiros Gonçalves, Pierre Borba Batista e Nivia Silva de Paiva — em Hospital Nossa Senhora Da Gloria.
 Foto: Missão dada, missão cumprida!!
Cumpri meu desafio de doar um alimento para o Hospital Nossa Senhora da Glória, fui desafiada pela Jussara Horner a levar em 24 hs 1k de alimento para a referida entidade, agora vou mudar um pouquinho vou desafiar Ângela Machado Nobre, Dioner Azambuja e  Clodomar Maciel Pereira... vocês tem 24 hs para doar 1 l ou kg de Material de Limpeza para o nosso Hospital...Foto: Desafio Dado e Cumprido ! Fui Desafiado pelo meu Amigo Ney Dutra de Quadro a doar um 1 Kg de Alimento para o Hospital, Agora desafio os meu Amigos: Pablo Oliveira Pereira, Darci de Borba e Onofre Rodrigues Maciel, para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem.
Foto: Desafio cumprido!!!! Olha ai pessoal vamos nos unir e ajudar o Hospital Nossa senhora da Glória.Fui desafiada por Paula Vasquez e desafio os amigos Ney Dutra de Quadro, Jussara Horner e Isolda Sampaio Lund para no prazo de 24 horas levar 1kg de alimentos para o Hospital e desafiar mais três amigos de face!!!!-Foto: Desafio Cumprido ! Fui desafiada pela minha Filha Mell a doar 1 Kg de Alimento para o Hospital. Desafio: Rivar Rochel, Giane Sória Lopes, e Sabrina Soza !  para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem.Foto: Desafio cumprido,vamos continuar esta corrente do bem ao Hospital,doando 1kg de alimento,desafio 3 amigos,
Silas De Souza Costa,  Viviana Silveira, Nathalia Acunha GonçalvesFoto: Meio atrasado mas o desafio foi cumprido Silvana Soza !!! Desafio agora á minha tia Leila Pereira Acosta, e os meus amigos Martín da Silveira e Arthur de Moraes á levarem 1 KG de alimento para o Hospital! Vamos dar continuidade nesta corrente do bem galera!
Foto: Fui desafiado pelo amigo Fábio Nobre de Souza para entregar 1kg de alimento no Hospital de Herval, hoje à tarde cumpri minha missão. Agora, desafio aos amigos  Marcelo Dilelio Noble, Eder Lucas Martins e Bianca Treptow O para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nesta corrente de boas vibrações, tem gente precisando de nós. Abs!Foto: Desafio Dado e Cumprido! Fui desafiada pela Mirka Avila Borba Souza doar 1 kg de Alimento para o Hospital. Desafio: Aldema Rodrigues,Camila Ferreira Nunes e a  Rafaela Da Silva Carvalho para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem.

Foto: Fui desafiado pelo amigo Darci de Borba para entregar 1kg de alimento no Hospital de Herval, hoje à tarde cumpri minha missão. Agora, desafio aos amigos Inez Gomes, Claudia Ribeiro e Marileia Lima de Borba para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nesta corrente de boas vibrações, tem gente precisando de nós. AbsFoto: Desafio Dado e Desafio Cumprido! Fui Desafiada pelo meu Amigo Paulo Sergio Ghan Vasquez a doar um 1 Kg de Alimento para o Hospital. Agora desafio as minhas amigas:Daniela Jacobs Falconi, Dayana Navarro Ramirez e Dóris João Bosco Mesquita para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar PRODUTOS DE LIMPEZA ao nosso hospital, entre nessa corrente do bem.
Foto: Missão dada é missão cumprida! Fui desafiada por minha amiga Daiane Rodrigues a doar 1kg de alimento ao Hospital Nossa Senhora da Glória. Agora levo três amigas comigo Jane Deoscar, Priscila Alvares Viégas e Janice Lemos Machado, vocês tem 24 hrs pra fazer o mesmo e indicar mais 3 pessoas para continuar! Entrem nessa campanha pelo bem! :DFoto: Missão dada é missão cumprida!!! Fui desafiada pela minha amiga Fabiane Acosta Rodrigues,e levo comigo minhas amigas, Marta Vergara, e Claudioneti Gasque, e Eva Nora Regina Machado, Vocês tem o prazo de 24h para doar 1 kg de alimento para nosso Hospital Nossa Senhora da Gloria- Hervall, registrar aqui e indicar mais 3 amigos para continuar nossa ação!!!!!! Entre nessa corrente do bem... Obrigada por terem nos desafiado... #FazerObemFazBem
— com Isabelle Peter.Foto: Bueno fui desafiada na Missão do Bem por minha amiga Denise Silveira levo comigo minhas amigas Ella Bajadares, Bruna Barcelos e Lelê Marques Vocês tem o prazo de 24h para doar 1 kg de alimento para nosso Hospital Nossa Senhora da Glória- Herval, registrar aqui e indicar mais 3 amigos para continuar nossa ação!!!!!! Entre nessa corrente do bem... Obrigada por terem nos desafiado... #FazerObemFazBemFoto: Missão dada é missão cumprida.Agradeço a ti Rodrigo Caceres Dutra por teres me indicado a fazer parte dessa corrente do bem e de solidariedade.Continuando a campanha indico mais 3 amigos Juliezer Martins Clareci Velleda e Silvana Soza que façam o mesmo.Contribuam com 1kg de alimento ao Hospital Nossa Senhora da Gloria- Herval e façam parte dessa corrente do bem...Corram o tempo do desafio é de 24 horas.Obrigada OBS:os alimentos estão sendo recebidos no próprio hospitalFotoFoto: Missão dada é missão comprida! Fui desafiada pela minha amiga Fabiane Acosta Rodrigues e levo comigo minhas amigas Dóris João Bosco Mesquita, Viviane Cantos e Gileine Garcia de Mattos. Vocês tem o prazo de 24 horas para doar um produto de limpeza para nosso Hospital Nossa Senhora da Gloria- Herval, registrar aqui e indicar mais 3 amigos para continuar nossa ação!! Entre nessa corrente do bem! A foto não ficou boa mas o que vale é a intensão, vamos seguir em frente e ajudar o nosso hospital.
Foto: Desafio cumprido! Fui desafiada pelo Rodrigo Caceres Dutra, vou desafiar a Ella Bajadares , Leo Souza e a LuanayMiguel Azevedo, para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem.
Foto: Desafio cumprido! Fui desafiada pela Bia Madruga, estou desafiando Angela Celoi Medeiros, Fabiana Lima Vieira e Ilca Siqueira de Jesus para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem. — com Rogério Medeiros Madruga e Nicoly Botelho Costa!!!Foto: Desafio Dado e Desafio Cumprido! Fui Desafiado pelo meu Amigo Leonardo Ribeiro da Silva a doar um 1 Kg de Alimento para o Hospital. Agora desafio os meu Amigos: Alicia Da Silveira Nobre, Luiza Mesquita e Ana Paula Veleda Dutra para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem.Foto: Desafio Dado e Desafio Cumprido! Fui Desafiado pelo meu Amigo Pablo Oliveira Pereira a doar um 1 Kg de Alimento para o Hospital. Agora desafio os meu Amigos:Manoela Pereira, Bruna Coelho Vitória e a Aline Lemos para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...