terça-feira, 26 de agosto de 2014

Luiz Marenco visita Herval, na sua campanha política para a eleição de 2014.

 Eu estava na Java peças com a minha amiga Rosane e com o meu amigo Maurel, quando adentra dois caras, até aí normal já que tenho um comércio, olhei para os dois e vi que não eram de Herval, na hora achei que eram motociclistas pois um ostentava uma grande barba e como tenho vários amigos motociclistas que nem me lembro devido aos tragos nos moto encontros, mas olhei melhor e disse: Luiz Marenco?!!!!! e não era que era o cara, um dos maiores cantores nativistas do Brasil.
 Luiz acompanhado do seu amigo Edvar, estavam fazendo visitas pois o homem é candidato a deputado estadual pelo PR.
 Conversamos e tiramos fotos, ele deixou uns panfletos, os representantes dele em Herval são o Vinício (atual patrão do CTG Minuano e filho do José Hernandes) e a Cátia irmã do outro Vinícios, o do Herandes. 
 Muito simpático e educado, lembrou-se de mim, pois tirei fotos em dois shows seus aqui na Sentinela da Fronteira, uma vez no Rodeio Internacional e outra na fejunahe deste ano.
 É um bom nome, pois não é um político viciado em poder, não vive disso, segundo mora na zona sul do nosso estado, justamente na região de Herval, Arroio Grande, Jaguarão pois ele mora em Santana da Boa Vista.
 Se alguém se interessa ele deixou vários santinhos com as suas idéias e obviamente seu número.
 
Por:Paulinho da Mídia o Javali do Herval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...