domingo, 10 de agosto de 2014

SÓ PARA LOUCOS 2014, ESTAVA TRI MASSA.

 Estava muito massa a MOTO ACAMPADA SÓ PARA LOUCOS, versão 2014. Nunca consigo sair sexta e nem sábado de manhã !!!! na manhã o Gilson Tachinha me surpreendeu ao costurar rapidamente meu alforgie!!!  mas mesmo assim eu saí de Herval eram mais de 14:00hs. O outro integrante do nosso moto grupo, Thiago Gomes não pode ir por problemas na sua intruder JavaMaster, e ficou reparando a minha casa. Passei no posto do Luciano (Shell), que é parceiro do Java na gasosa.
 
Na foto o Bruno, funcionário do posto do Luciano e tatuador nas horas vagas.
 Cheguei por volta das 16hs, fiz a tradicional parada em frente a cobec, onde fiz um vídeo depois fui direto na beira do rio, achei que seria lá, mas não era, daí sai a procurar o tal local, quando eu pergunto para um cidadão (que eu nunca tinha visto na vida) onde ficava o evento, ele me convidou para entrar, tomamos o meu conhaque, ele uma figuraça rsrsrsrsrs muito louco, ali fiquei quase uma hora e já estava escuro quando cheguei no evento.






Lá encontrei o meu amigo Maurel, que chegou antes de mim, armei minha barraca no lado da dele e perto de uma turma de uruguaios que foram muitos legais, como fazemos amizade com facilidade nos motos encontros!!!


 
De uma olhada no castelhano do teu lado direito, com a chapa (dentadura) fora do lugar KKKKKKK.
 depois eu entrei no salão onde revi vários amigos, alguns que eu não via há um bom tempo, não vou citar nomes para não esquecer de ninguém e imagens valem mais que mil palavras.















































Conheci de perto a peruana Selvage Ka, muito bonita e quieta, ela que está viajando toda a América do sul e curtiu o SÓ PARA LOUCOS em Jaguarão.
 
Depois de muito trago e rock in roll, fui para minha barraca dormir, acho que caiu uma bomba d´água, amanheci com a barraca meio úmida.
 Levantei, desarmei a minha barraca, tomei um café me despedi do pessoal e o Maurel ainda estava dormindo na barraca dele rsrsrsrsrs.
 Fui nas minhas duas tias que moram em Jaguarão e cheguei por voltas das 12:30min em Herval, deu para almoçar na casa dos meus pais, pois no domingo foi o dia dos pais.
 Agradeço a todos amigos (as) que conquistei e conquisto a cada moto encontro, agora a ideia é ir no aniversário 5 CONTRA 1, aniversário de cinco motociclistas, em setembro no Capão do Leão na toca do Índio Max.
Um abraço do Java.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Moto Grupo: JAVALIS DE HERVAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...