sábado, 16 de agosto de 2014

Mais uma leva de pessoas do bem que entraram nessa brincadeira saudável e solidária em Prol do nosso hospital de Herval.


Foto: Fui desafiada pela minha amiga Claudia Ribeiro e cumpri o desafio, agora desafio meus amigos Mikael Faria Machado, Carin Faco da Silva e Cleidiane Fedrigo Facco para doarem produtos de limpeza ao Hospital em 24 horas. Bjos


Foto: Desafio cumprido!! Fui desafiado pela amiga Luciana Azevedo Teixeira, e vou desafiar os amigos, Pierre Silva, Jairo Sais, Diego De Souza Duarte, para que no prazo de 24 hs doem  1k de alimento não perecivél, ou material de limpeza ao  para o nosso Hospital Na Sra Da Glória.!! - com Mariana Araújo.Foto: Desafio cumprido! Fui desafiada pela minha amiga Gislaine Medeiros da Silva, desafio agora meus amigos: Valderes Lima Pinto, Josieli Añaña e Magno Afonso, para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ou um material de limpeza ao nosso hospital. Entrem nessa corrente do bem!Foto: Missão dada missão cumprida fui desafiadq pela amiga Berenice Ramos e Gilson Photos!!!!!!agora é a  ves de vcs   Yarlen Medeiros Lidiany Souza Rodrigues Josiel Domingues Rodolfo Larroza Denise Kolmar Fabiana Pereira !!!comparecerem no prazo de 24 horas no Hospital de herval!!!Foto: Foto da missão cumprida.... 
Missão dada é missão cumprida.Levar 1k de alimento ao nosso Hospital; Agradeço a ti Luciane Garcia, por teres me indicado a fazer parte dessa corrente do bem e de solidariedade.Continuando a campanha indico mais 3 amigos, Paty Gonçalves, Lidiany Souza RodriguesPaula Brum — em Hospital Nossa Senhora Da Gloria













Foto: Missão dada é missão cumprida!!! Fui desafiado pela minha amiga Fatima Ferreira ,e levo comigo minhas amigas, Carla Fernandes Carvalho, João Paulo Dutra e Pauloeduardo Lemos Vocês tem o prazo de 24h para doar 1 kg de alimento para o nosso hospital Na Sra Da Glória.


Foto: Desafio dado e cumprido!! Fui desafiado pela Laider Silva da Silva e agora desafio Silvio Rodrigues, Mary Gomes e Josiel R Domingues para doarem 1 kg de alimento ou material de limpeza para o nosso hospital.....
Vcs tem 24 horas para cumprir e postar a foto no face..... aquele abraçosssss





Foto: Desafio dado e cumprido!
Fui desafiada pela amiga Debora Ramos  para colaborar com o Hospital Nossa Senhora da Glória. E agora desafio as amigas Fláviane Brauner, Ana Claudia Bubols Silveira e Ana Denise Medeiros Paiva da Cunha para que no prazo de 24hs, cumpram o desafio de levar          
1kg de alimento ou 1material de limpeza até o mesmo. Desafio lançado. Conto com vcs! Bjs.
Foto: Desafio dado e cumprido! 
Fui desafia pela amiga Ângela Machado Nobre para colaborar com o Hospital Nossa Senhora da Glória. E agora desafio os amigos Robert Silveira, Thaynah Silveira e Alexandre V. F. de Moraes para que no prazo de 24hs,  cumpram o desafio de levar um quilo de alimento ou um material de limpeza até o mesmo. Desafio lançado. Conto com vocês. Bjos





FotoFoto: Desafio Cumprido!!!
Desafio da Solidariedade ao Hospital Nossa Senhora da Gloria- Herval.
Fui desafiada pela Tamara Alex,agora indico Josi Marques, Alessandra Pedrozo e Evinha Silveira da Silveira para que entrem nessa corrente do bem, doando 1 Kg de alimento para o hospital e em menos de 24 horas deem sua contribuição!



Foto: Desafio cumprido!Fui desafiada pelo meu amigo Rogério Medeiros Madruga, desafio minhas amigas: Cintia X Higor Silveira Taelen Souza e Sidineia Nunes de Oliveira, para que em 24 horas cumpram o seu desafio de doar 1 kg de alimento ou um material de limpeza ao nosso hospital, entrem nessa corrente do bem!
Foto: Desafio Dado Desafio Cumprido! Fui desafiada por Juninho Pereira, Samanta Soza a doar 1kg de alimento ao Hospital. Agora desafio minhas amigas Gabrielle Rodrigues, Narielle Ramos Dioscar e Thainá Lorençon  para que em 24 horas vcs cumpram o desafio de doar 1 kg de alimento ao Hospital. Entrem nessa corrente do bem...
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...