sábado, 22 de novembro de 2014

Mais sobre o BAILE DOS DESTAQUES 2014 no Clube Comercial de Herval, sábado passado.

Eu não gosto de publicar fatos que aconteceram há muito tempo, mas o competente presidente do Clube Comercial de Herval, enviou para a redação do blog algumas fotos que eu não havia publicado  na ocasião porque eu não tive acessos a  essas fotos, embora eu tenha publicado outras fotos do BAILE DOS DESTAQUES 2014. Eu estava em um moto encontro no exterior e também não recebi nenhum convite para participar de tal evento, mas o blog não é meu é do povo de Herval então vamos ver as fotos das entregas dos merecidos certificados.
Fernando Gomes 
Viviane Dexheime Gil 
Marcos Soares 
Maria Conceição Machado Avila 
Rosalvo Maciel 
Dario Alberto Pires de Castro 
Paulo José Barros Nunes 
Isolda Sampaio Lund 
Eloiza Silva da Silva
Civa Silveira 
Guilhermo Santiago 
José Rubens Silveira Acevedo 
Jader Chagas Faria 
Fernanda Puccinelli 
José Eugênio Peres.














 
Divulgação:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...