terça-feira, 27 de outubro de 2015

A FIRMA ENCOPAV, COMEÇA A POR ASFALTO EM HERVAL, UM FATO HISTÓRICO NA SENTINELA DA FRONTEIRA.


Dia 26/10/15  foi um dia para entrar para os anais da Sentinela da Fronteira !!! O dia em que a parte urbana de Herval recebeu os primeiros metros de asfalto, tão lindo, pretinho e lisinho, novinho em folha.
O prefeito Ildo, o secretário Pierre e o supervisor e arquiteto Márcio Poersch, eram só satisfação, notava-se em seus semblantes um orgulho, sabiam que estavam entrando para a história hervalense.
 De repente quem lê pensa, que exagero desse javali puxa saco, mas como não exaltar esse acontecimento? moro há 40 anos, nem sou velho  mas o que deixa para quem tem 75,80 anos e nunca viu asfalto em Herval, quantos morreram e não viram essa epopeia.
Se fosse o pessoal da oposição eu faria os mesmos rasgados elogios, eu não vejo  algumas figuras identificadas  com a oposição, sequer dar uma curtida no facebook nas fotos deste asfalto !!!! noto um certo ciumizinho ou uma depreciação do tipo, ahhhhh isso foi obra da Dilma !!! Não interessa se no governo federal foi de Pedro ou Paulo, interessa em que governo municipal veio , governo que estava apto para receber tais verbas e cabe a oposição ver , aprender e fazer igual ou melhor quando tiver oportunidade, os bons exemplos servem para serem copiados.
A empresa encarregada desta obra é a ENCOPAV, com sede na cidade de São Leopoldo, essa firma vai botar duas camadas de asfalto, a primeira de 03cm e a segunda de 04cm. Além da rua Xv de novembro, a rua Borges de Medeiros, rua do armazém do seu Nelci Botelho e a rua do seu Adão Veleda, se não me engano o nome da rua é Guerreiro Vitória.
Com o passar  do tempo vamos acompanhando o andamento da pavimentação nas ruas da Sentinela da Fronteira.

VEJA DOIS VÍDEOS QUE ESTÃO NO YOU TUBE, DESTE DIA HISTÓRICO EM HERVAL.















Por:Paulinho da Mídia,o Javali do Herval

Um comentário:

  1. Herval terrinha querida
    Moras no meu coração
    Nasci aí sorte minha
    Não tinha lugar melhor.

    Te ver progredindo
    É uma alegria pra mim
    Herval cidade perfeita
    De uma paz que não tem fim.

    Quando chego no pórtico
    Alegro meu coração
    Pois sei que serei bem acolhida

    Desconheço lugar mais sucegado
    Herval adorada cidadezinha
    Que continues assim perfeitinha para mim.

    Soneto feito com carinho
    Valdirene Pinto Ferreira

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...