sábado, 17 de outubro de 2015

NESTE SÁBADO 17/10/15 O BLOG JAVALI DO HERVAL, ULTRAPASSOU 01 MILHÃO DE ACESSOS !!!


Pois é, parece que foi ontem, mas o inicio complicado do blog foi em setembro de 2011, todo  publicado em lan houses como no finado Edvar ou no Vinicio. 
 O blog foi bombar em 2012 com as eleições municipais, pois eu ia nos dois comícios no 11 e no 12, os comentários eram complicados e alguns impublicáveis devido as ofensas e palavrões aos adversários. Nesse ano de 2012 muitas matérias e fotos foram publicadas na internet da casa do Onofre Maciel, que muito ajudou o blog nesse época, ele e sua família (Rejane e Enzo).
 Também foi em 2012 que começou a colaboração e parceria com Fábio Duarte (Arroio Grande), e essa parceria até hoje prevalece, pois o Blog teve vários ´´colaboradores`` mas o único que aguentou o repuxo, que se encarnou e gosta do que faz é o Fábio.
Acredito que nesses 04 anos e 01 mês, 50% da população em algum momento foi fotografada e registrada, seja em eventos como Fejunahe, Rodeio, Carnaval ou até em homenagens. Muitos que foram fotografados já faleceram, ou eram casados e se separaram, mudaram de cidade, enfim o blog acompanha os desdobramentos de Herval nesse tempo. 
 Já fui processado, já tive inúmeras ameaças de processo, já fui quase linchado , sou  referência de Herval para pessoas de outras cidades, me ligam ou entram em contato comigo no face para saber as mais diversas informações  sobre Herval, até parentes ajudei a se encontrar, já ajudei a encontrar desaparecidos, já arrumei emprego para desempregados que me procuram, já fiz inúmeras ações sociais com divulgações gratuitas, bingos beneficentes , feiras beneficentes, campanha  para pessoas doentes, vendas de produtos e etc.
 A única vez que o blog ganhou um reconhecimento foi com a Tallentu´s Pesquisa, pois não precisei paga-los como os outros escolhidos fazem !!! Eu apenas divulguei para eles, mas sei que em Herval  é o blog mais acessado. Tirando isso, o blog  não tem o reconhecimento que merece, sei que se fosse um cara de fora, seria muito mais elogiado, mas é feito pelo Paulinho, o nego borracho do Robério, como  que eu faço na minha vida particular importasse !!!
Agradeço a todos que confiam suas marcas, suas empresas ou prestação de serviços anunciando e divulgando seus produtos no blog, pois o blog teu suas despesas, eu que tanto sofri sem ter internet própria, hoje tenho graças aos anunciantes, sem eles o blog morre, se bem que depois de completar 01 milhão de acessos o que vier é lucro. Ano que vem tem eleição municipal e o blog vai estar presente sempre levando noticias e informações de Herval para o mundo via internet.
 Muito obrigado se tu entrou uma unica vez ou é assíduo seguidor. Muitos hervalenses que moram em outras querências  matam a saudade de Herval através do Blog .
 O Blog além de publicar noticias da nossa terrinha, publica noticias de cidades vizinhas e até noticias de nível nacional, fazendo papel de hospedeiro de outros blogs e sites, sempre postando a fonte e os créditos, assim como o blog Javali do Herval já foi fonte para outros blogs e até jornais impressos de cidades vizinhas.
 Dos meios de comunicação de Herval, o Blog javali do Herval é o que abrange a internet , também tem o Jornal impresso O Herval , e as duas rádios da nossa cidade.
 Pensei que o dia que o blog completasse essa marca histórica de 01 milhão de acessos, nada mal para uma cidade de 7000 habitantes, que eu iria fazer uma festança, tipo no salão do banrisul ou no CTG Minuano, com uma janta e um churrasco, depois um discurso no microfone , mas devido a grave crise financeira isso não foi possível, mas o que vale era chegar essa marca, a festa deixa na minha imaginação. 
 O Blog começou como um hobby, mas hoje é um compromisso sério com a população de Herval, a Sentinela da Fronteira.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...