sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ALGUNS FLASHS DA NOITE DE QUINTA FEIRA NA 3 ° SEMANA DA CULTURA DE HERVAL.

Eu fui especialmente para tirar alguma foto do show dos irmãos Borba, Geancarlo e Luan, e consegui, está certo que cheguei na ultima música, aquela do bis, mas deu para fazer o que eu queria.
 Geancarlo é o patrono da 3° Semana da Cultura de Herval.  Tinha um publico relativamente bom para uma quinta feira a noite, além de chuvosa o que atrapalha o deslocamento de muita gente. Logo apos a apresentação dos irmãos Borba, foi a vez do grupo de danças folclóricas da escola Padre Libório Poersch, Grupo Essêcia Campeira , coordenados pelo professor Bolinha. Depois aconteceu o desfile e a escolha da mais bela negra, com cinco candidatas. 
Conversei com o Chico, que estava sério , parecia estar brabo comigo!!!!! Talvez por ver eu tirar poucas fotos, acho que vou pedir para ele me doar 01 jogo de 04 pilhas recarregáveis originais para minha câmera digital, pois aí poderá me exigir.  
 Devido ao eterno problema das pilhas, vim antes de saber o resultado do desfile da mais bela negra, mas descubro e posteriormente eu publico, ok? 
 Vamos ver essa meia dúzia de fotos da noite de quinta feira da 3° semana de cultura de Herval. 


























Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...