sábado, 10 de outubro de 2015

NARIELLE RAMOS DIOSCAR, É ELEITA A MAIS BELA NEGRA DURANTE A 3° SEMANA DE CULTURA (2015) DE HERVAL.



Bom dia, primeiramente,gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, encorajaram-me e não deixaram que esse sonho deixasse de ser realidade pra mim. Gostaria também de agradecer a meu amigo Wiliam Pereira Soares que me ajudou na inscrição, Samara Rodrigues e Roger Peluffe que estiveram sempre ali comigo e claro todas as pessoas, amigos(a) e familiares que torceram por mim. Também gostaria de parabenizar todas as meninas que desfilaram, pois estavam todas lindas, e parabenizar as meninas que como eu realizou um sonho.Pois foi um grande orgulho pra mim receber a faixa pelas mãos da minha irmã Rochele Ramos Dioscar ( MAIS BELA NEGRA 2005)"!!! 


Por: Narielle Ramos

"Mais bela negra 2016"! ! ! 

Fonte: Facebook.
Postagem/Foto:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.



🎉
🎊
😊✌...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...