sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PAGODEIRA NO BAR DO BRAIAN, SEXTA FEIRA 30/10/15 EM HERVAL:RS


Fui convidado pelo Vinicios filho do Bita, para aparecer por lá e tirar umas fotos, o Braian liberou e só pediu para eu fazer o que já faço!!! Pedir a autorização das pessoas para fotografa-las, só não peço quando tiro foto do povão presente , tipo quase uma foto aérea, mas nesse caso peço para os fugidos e fugidas de plantão para que discretamente me avisem, pois não sei quem pode e quem não pode, mas pede que eu apago a foto ou não tiro. Faz tempo que o Braian não faz a pagodeira e faz tempo que eu não vou no Braian, inclusive ele está bem mais gordinho que essa foto de 2013 !!!
Então, não esqueça nesta sexta , de tomar aquela ceva, tchail, vinho, caipira ou whisky, escutando o pagodão do grupo Ki Momento.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...