quarta-feira, 25 de abril de 2012

FALECEU O MECÂNICO IZIDRO MAIS CONHECIDO POR VANDO.

Banco de Imagem - crucifixos, pôr 
do sol. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
Faleceu no dia de hoje o Mecânico Vando. Mecânico das antigas. O Velório vai ser hoje em Herval,terra essa que ele adotou mas seu sepultamento vai realizar-se amanhã. Me sinto no dever de noticiar,já que trabalho a 16 anos na Auto peças santa Rita e tive contato com o seu Vando. Ele me chamava de Sílvio santos porque quando eu entrei na auto peças em 1996 eu era quem ia de bicicleta pagar a comissão para os mecânicos. Eu ia em todos os mecânicos da cidade,quanto mais eles compravam mais ganhavam. E quando eu chagava no seu Vando,eu dizia:Quem quer dinheiro?tipo imitando o Sílvio santos,daí o apelido que até os dias de hoje só ele me chamava. Já Partiu o Cavanhaque,agora o Vando.Dia 14 de abril de 2006 partiu o Seu Ari meu ex Patrão,ele que já tinha sido mecânico e se tornou um sucedido dono de Auto peças. Vando deixa Mulher e filhos,que me lembro do izidrão(Evandro e Tunico)e também deixa uma filha.
 Fica aqui registrado a perda desta inesquecível pessoa.Parte para trabalhar em alguma oficina do céu.

Para homenageá-lo uma kombi antiga. Pois possuía uma e a adorava.
 Paulinho da Mídia(Silvio santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...