quinta-feira, 12 de abril de 2012

NÃO TENS CASA?VIVES DE ALUGUEL OU EM BAIXO DA PONTE? CORRA ,SAIRÃO 40 CASAS POPULARES EM HERVAL

casas populares da caixa
Serão construídas 40 casas populares em Herval,Arroio Grande e em Pedras altas. Para pessoas que não tem sua casa própria. Segundo que eu ouvi falar,serão no terreno pras bandas do CTG.
 OPINIÃO DO JAVALI:
 Eu mesmo estou cadastrado para ganhar uma casa.Eu moro desde 1998 de aluguel,quando fui literalmente corrido pelo meu pai kkkk. Fato é que eu sou solteiro,não tenho filho(s) e trabalho num lugar digamos privilegiado,embora ganhe menos de um salario minimo e meio com meus 16 anos de serviço! Mas Eu estou no ultimo lugar em preferência para ganhar uma casa. 1° vem as Mães chefe de família e com filhos, depois vem as famílias que tenham algum filho com deficiência mental ou física,depois as famílias ´´normais`` e depois vem a ala dos solteirões. Mas até concordo com isso,só não concordo que tem erros nas escolhas da algumas pessoas. Por exemplo: Tem mulheres que foram escolhidas e já tiveram casa própria,só que venderam!!!!! Ou gente que são sorteadas e após um tempo botam o imóvel para alugar!!!!ou para vender!!!!isso deveria ser PROIBIDO. Escutem na rádio a propaganda de uma imobiliária anunciando casas que estão para aluguel que um tempo atrás foram para dar um lar para alguma família ´´desamparada``!!!!!!! Eu nem vou perder meu tempo,compro uma pela caixa e se eu quiser vender,alugar... sei lá,mas se eu a ganhasse da Prefeitura eu pelo menos viveria uns 10 anos nela.
PAULINHO DA MÍDIA.

Um comentário:

  1. O critério de Escolha deve ser mais justo, pois quem recebe uma casa deverá ficar impedida de vender-lá, caso contrário deveria ficar impedida de receber novamente uma casa

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...