segunda-feira, 16 de abril de 2012

VOLTEI,VOLTAMOS.

Tudo começa que no ultimo dia 14 de Março foi o dia da minha 48°e ultima prestação paga do carnê da minha moto. nos ultimos 04 anos o dia 14 foi vital para mim,cada dia 14 era dia de matar um leão por mês. Mas no dia 14 de março quis comemorar a aquisição definitiva da minha moto,com o meu Melhor amigo,Sid da Crehnor e com a minha namorada Daiane. Comprei um linguiça e umas cervejas,Tá 04 latas de cervejas e da mais vagabunda KKKKK estávamos em um clima de descontração até vim aqui na Virtual a loquei um filme de comédia(A liga da Injustiça KKKKK) mas eu tava sentindo que minha Namorada tava displicente e Meu amigo tava me contrariando direto,enquanto eu morria de rir do filme ,ele ficava sério!!! demos uma pausa no filme,para adar um jeito na ´´Boia``,foi quando um fato bobo aconteceu que mudou os destinos de nossas vidas. A Daiane foi para o Banheiro,demorou e deixou uma panela com carne e óleo queimar!que se deu conta foi o sid,que imediatamente me culpou e não parava de bater boca!!!! eu me afastei fui olhar o Filme mas ele não parava de me culpar,e eu nem pela panela era responsável!!!Mas eu perdi a cabeça,vim e o dei um peitaço!! Piorei tudo né,mas já tava feito diante do prosseguimento da discussão o corri literalmente da minha casa,a Daiane foi se desculpar a ele e a Corri também!!!! TERMINOU A JANTA disparei. Conclusão: Perdi meu melhor amigo,um irmão praticamente e...bom,minha namorada foi um caso a Parte.
 No outro dia eu pedi pra ela um tempo,30dias. No dia 14 de Abril,denovo o dia 14 na minha vida,Eu daria uma resposta. nesses dias de Solteiro e sem Amigo eu fiquei na total solidão.Num final desses fui Arroio Grande no tal de buraco Quente,mas não fiquei com ninquem. nestes dias eu quase arrumei foi uma encrenca,hospedando a Regina lá em casa,aquela Polaca é de menor e o conselho foi resgata-la!!!!a minha Ex Daine,tava fazendo altas investidas com torpedos e visitas de vez enquanto. Até aprendendo a dançar ela tava!!!! Aí a carne é Fraca. Sozinho,Com Saudades dela por que é super carinhosa e com o Inverno se aproximando kkkkkkkk.NO DIA 14 SÁBADO PASSADO,VOLTAMOS OFICIALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...