segunda-feira, 23 de abril de 2012

PNEU FURADO,DE NOVO!!!!!!!!!!! DESILUSÃO,DESESPERO E A SALVAÇÃO FOI O ILDÃO?!!!!!COMO ASSIM?



É gente,foi mais uma aventura e mais uma vez,um pneu furado! Tudo começou quando eu estava bem esticado no sofá,olhando o jogo do Inter que recém tinha começado o jogo tava 1x0 pra nós quando o meu vizinho que recém tinha chegado da campanha,lá de fora disse que ao sair que tinha esquecido a carteira de trabalho,já que ele tinha vindo com o Irmão e os primos lá de fora e que iriam retornar para Porto alegre,o irmão dele(canguinha e bravo com a inrresponsabilidade)com certeza não quis retornar 34km para buscar a carteira aí sobrou pra quem?!!!!! pra mim claro. No momento no aconchego da minha casa olhando o jogo do meu time ao lado da minha namorada quase fiz    a besteira de largar a moto na mão dele(ele não tem carteira) a Moto não funcionou para a minha sorte,mas deu tempo de a besteira não acontecer fiz a moto funcionar e o disse:Deixa que eu te Levo,botei uma jaqueta pois já estava frio e sabia que a Noite nos pegaria. Botamos R$10,00 de gasolina,logico que ele pagou meio chorando mas pagou,só que faltava além de leva-lo de graça pagar a gasosa!!!! Bom,partimos rumo aos 68km ida e volta. Pilotei a moto calado (indignado) mas chegamos rápido. Conheci a casa do Vivente,é lá na serra do bote,a esquerda da santinha de quem vai. Lá vi que o Inter tava aplicando 4x0. Pegamos a tal carteira de trabalho e retornamos,mas logo ao passar uns 3Km da santinha,O pneu traseiro da minha moto,fura!!!! descemos da moto e ficamos desatinados pois a Noite se aproximava. Mas logo após passou o taxi do Getúlio, Falei pro taxista,leva ele! O Getúlio o Levou,o Moço tava tão preocupado em chegar a tempo da carona para Porto que nem se despediu direito de mim!!!!! Bom,ficamos Eu e a moto,e o céu escurecendo. Eu já tava indo em direção a uma casa de beira de estrada,que sabe me davam pouso mas quando olhei, uma pick-up  Hi-lux se aproximava fiz gesto para parar e sabem quem eram? O Prefeito Ildo e a 1°Dama Tania. eles imediatamente retornaram para colocarmos a moto na carroceria. Só eu não posso fazer força ,disse Ildo mas eu e a Super Tânia que não sei da onde tirou tanta força,colocamos a moto e a amarramos. Fui na cabine com eles e não acreditando que eu tive tanta liga,mas a moto começou se ladear e eu tive que ir para a carroceria. Chegamos em Herval e já estava noite. O Ildo e a Tânia ficaram em casa mas chamaram o Daniel que me deixou em frente a Borracharia do Tio Hortêncio. O Daniel ainda me deixou na minha casa que quando cheguei deu tempo de evitar que minha namorada(Daiane) e minha Mãe(Deli) tinham contratado a pick up courier do Alceu Ricardo Siqueira que estava de partida indo buscar eu e minha moto. Evitando,pois ele não iria me achar,mas R$60,00 iriamos ter que pagar. Além de pagar o Pneu furado a lente do meu farol quebrou com pedrinhas de algum carro que passou por mim. Fui quebrar um galho e só me ralei,e o cara que levei que graças a mim foi para Porto Alegre com sua carteira de trabalho,nem me telefonou,já que sabe meu número para saber se eu tinha conseguido socorro,se eu não tinha ficado ao relento e empenhado ou se eu finalmente já estava no conforto de minha casa.
 Quando contei essa história não faltou quem me disse:háááá é ano de eleição por isso que eles te ajudaram!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!SANTA IGNORÂNCIA. Eu já admirava eles,agora admiro Mais. Mas não vai ser isso o fator decisivo para meu voto e sim uma boa administração e isso faz tempo que eu não via!!!
Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...