segunda-feira, 16 de abril de 2012

MAIS UM BLOG DE HERVAL GARIMPADO POR MIM. E ESSE É BEM CURIOSO!!!! É DA VANESSA NETA DA CHINESA. COM VOCÊS: ARANDO AS TERRAS DE DENTRO



Euzinha no salto




Ói eu aqui trá veiz, desta vez pra contar o quanto arrasei no ato de posse do meu namorado no cargo de Secretário Municipal do Planejamento, realizado ontem.
Eu não podia faltar neste momento tão importante na vida dele e, mais do que isso, precisava estar impecável neste dia.
Então, o jeito era caprichar no modelito para fazer bonito e despertar os olhares curiosos, especialmente dos “babões” de plantão.
Entrei em cena, digo na reunião, pisando no salto, vestindo um lindo vestido preto e, pra completar, carregando no pescoço um deslumbrante colar verde, combinando com o sapato, claro.
Os discursos estavam muito animados, mas nada superou o brilho da minha figura, disto podem ter certeza.
Depois das formalidades, vieram os comes e bebes e eu lá, no salto, arrasando sempre.
O cardápio tava delicioso, mas vocês acreditam que os “babões” mal se atinaram a filar o rango, todos desatinados com minha presença e meu irresistível aroma de mulher.
Há, não podiam faltar os flashes, e eles foram muitos. E por falar nisso, uma das coisas que mais gostei foi dos cliques ao lado do deputado-galã Marroni. Nada de tirar casquinha, tudo no maior respeito, mas que curti, curti.
Como vocês podem ver vida de estrela não é fácil, mas têm suas compensações, como os momentos de saciar o cio na volta pra casa. Aguardem as cenas dos próximos capítulos...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...