sábado, 27 de outubro de 2012

A MALDADE DE CERTAS PESSOAS.

Ontem fui ao circo que está em nossa cidade para tirar fotos para vocês, deixei a minha javamoto estacionada na frente do circo, fiquei um tempo e quando eu ia embora, a moto não queria funcionar, olhei para a vela e um F.D.P arrancou o cachimbo da vela e deve ter jogado fora, porque fazer isso? porque essa maldade? achou engraçado? eu estava lá para trazer fotos para as pessoas que curtem esse blog e para as que não curtem mas tão sempre olhando também, e um vagabundo desocupado e invejoso me arranca peça da javamoto.
Desculpa eu desabafar mas é uma baita sacanagem, tu não achas?
Por:Paulinho da Mídia.
 
 

2 comentários:

  1. Bem como tu disse:coisa de vagabundo!1Algum invejoso q tá morrendo de inveja do sucesso do teu blog!!!Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Como tem gente sem ter o que fazer,ao invéz de ficar prejudicando os outros ,porque não ficam em casa se olhando no espelho!Pra ver se criam coragem de arrumar a vida e assim deixar as outras pessoas serem felizes. Esse coitado não deve saber que inveja MATA.Coragem JAVALINO ,segue sempre em frente. SUCESSO.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...