domingo, 28 de outubro de 2012

ENCONTRO DE MOTO EM HERVAL EM 2013?!!!


Hoje recebi um telefonema do amigo Rodrigo Segóvia, conversamos um bom tempo e nessa conversa logico que rolou um papo sobre motos e o motociclismo, ele que vai seguido a Montevideu na sua YBR125, contou-me que um amigo foi com ele em uma POP 100!!!!! me surpreendi.
Comentei, que eu tinha vontade de realizar um mine encontro de motos aqui em Herval, já que não tivemos nesse ano!!!! mas aí eu teria que transformar o moto independente Javali´s em um moto grupo. 
Eu, achei que o moto grupo unidos pela máquina faria um moto encontro em 2012, mas não teve e não sabemos se vão fazer em 2013, porque o pessoal é muito dependente de um integrante.
O segóvia, disse que me ajudaria a fazer um moto encontro aqui em Herval, como ele tem um nome de peso nesse meio, muita gente viria, o lugar seria na piscina com um churrasco de recepção de graça para o pessoal, a apresentação de umas duas bandas de rock, das cidades visinhas, uma janta que pode ser terceirizada e a confecção de troféis para os moto grupos, uma discoteca e um café no domingo de manhã. 
Claro, que teria que ter o apoio dos empresários locais e dos políticos (vereadores, e Prefeito) além da secretária de turismo desporto e lazer.
Não é tão difícil, até porque as pessoas adoram a nossa cidade, nossa hospitalidade e o nosso povo.
Vamos esperar uma definição dos integrantes do moto grupo Unidos pela máquina na qual eu já fui integrante e me dou bem com 99% dos integrantes deles,  e que alguns iriam até ajudar, e seriam muito bem recebidos, porque nessa hora o amor ao motociclismo é que tem que prevalecer, sem lugar para rancores e vaidades.
  Nessa foto, foi o desfile da garota unidos pela máquina 2010, no qual a idéia e a organização foi minha, o ultimo ato meu, no moto grupo unidos pela máquina, e que seria repetido no moto encontro de 2013, na parceria Javali´s e Segóvia.


 Um moto encontro atrai muitos turistas que vão gastar na cidade e vai ser mais um evento a agitar com o nosso Herval.
Por:Paulinho da Mídia.
Moto individual Javali´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...