domingo, 21 de outubro de 2012

HERVALENSES NOS SITES DE RELACIONAMENTOS.

Como to solteiro, dou uma olhada nos sites de relacionamentos, vou muito no plentyoffish, mas indo no tal de badoo que eu achei o troço bem mais interessante.

 Sei que muita gente pensa que quem recorre este tipo de ´´caçada`` é porque não tem capacidade de conseguir alguém no corpo a corpo, mas não tem nada haver, hoje com muita gente tendo acesso a internet em suas residências, é normal procurar alguém no aconchego de sua casa.
 No plentyoffish, não tem gente conhecida, mas quando eu fui e obviamente me cadastrei no site BADOO, que eu me deparei com muita gente conhecida do nosso Herval, e o mais chocante, com gente casada!!!!! mas acho também, que se cadastraram quando estavam solteiras(os) e depois que se casaram e não retiraram o cadastro, mas na net estão como procurando alguém, kkkkkk.
Paulinho da Mídia.

Um comentário:

  1. Pô ti larguei pras cobra paulinho! em vez de tu ficar na tua e aproveitar a sacanagem que rola solta no badoo, voçe fica ai alevantando lebre para os cornos, ppsss! ou as casadas nao ti dao lele mesmo?

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...