segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MORRE O BOLINHA.


Faleceu o Bolinha, um cusquinho que já estava velhinho, Bolinha tinha 18 anos como cada ano de um cão conta como sete de um ser humano, então Bolinha tinha mais de 100 anos e morreu de causas naturais.
 Quando eu entrei na auto peças santa rita em 1996 o Bolinha tinha 2 anos. Muito banho de mangueira dei no Bolinha que era bem louquinho, eu ensinei a ele tentar morder a própria cola, kkkk era bem temperamental, mas um bom companheiro.
 Em 2006, seu Ari partiu, mas Bolinha já um senhor ficou, eu já o comparava com a Derci Gonçalves que também partiu, o chamando de cusco imortal kkkkkk.
Hoje, quando soube de sua morte e perguntei para a sua dona se ela queria que eu o enterrasse dignamente e ela preferiu o atirar em algum terreno baldio!!!! depois de acompanhar os donos por toda a vida é isso que alguns cães,gatos e cavalos podem ganhar, serem atirados aos urubus.
Como diz aquela poesia: bicho não tem alma, mas será que vivente tem?
Por:Paulinho da Mídia.  

9 comentários:

  1. BOSTA DE BLOG SÓ FALA MERDA, POR ISSO OS COLABORADOR NEM PARTICIPA MAIS, CLARO NAO VAO TA SE QUEIMANDO ELES TEM ATÉ VERGONHA, BAH VE SE CRESCE SEU RETARDADO..O PESSOAL SO ACESSA PRA TIRAR SARRO DE TI.

    ResponderExcluir
  2. que sangue frio essa mulher.
    se facilita tem menos sentimento que o dog

    ResponderExcluir
  3. Nossa que grande perda, nem pude contatar seus familiares para meus comprimentos!

    ResponderExcluir
  4. O HERVAL AMANHECEU DE LUTO HOJE. FOICE UMA DE SUAS MAIORES FIGURAS!!!

    ResponderExcluir
  5. hO pAulinho, deixa de ser abobado, e falar da tua patroa se nem vc teve a atitude de levar o bolinha pra casa, PSSSS

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo!!! i brilha mt no corinthias

    ResponderExcluir
  7. Eai meu grande amigo Paulinho, td bem contigo? queria te parabenizar pelo blog, muito tri mesmo!
    Mas deixa eu te fazer uma pergunta, tu cataste pelos menos as pulgas do bichinho pra ele partir pelo menos com um pingo de DIGNIDADE!!! pelo menos isso ja que tens fama de ser um homem correto!!!

    ResponderExcluir
  8. Espero que não tenha seguido o pedido dessa dona dasalmada e tenhas enterrado o pobrezinho do Bolinha. Eu acho que bicho tem alma, mas desconfio de certas pessoas (se terão alma ou não?)
    Sempre que preciso saber coisas da cidade acesso o teu blog, pois informa sobre tudo da cidade.
    Acho que não faltasse com a verdade quando dissestes que não tinha tido nada no dia da criança, nem falasse mal da administração, foi apenas uma constatação. De repente podias ter ligado para a Secretária de Turismo apenas para te informaar se teria alguma programação para as crianças no mês de outubro.
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  9. vai ti cata baleia, vo ta ligando pra prefeitura pra que?

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...