sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BLOGUEIRO DE CIDADE PEQUENA.


Vida de blogueiro que cobre eleição municipal não é fácil, o cara tenta agradar os dois lados, e os dois lados reclamam, querem exclusividade !!! Pois quando favorece seu lado é ´´normal `` passa desapercebido, mas quando é o contrario e sem querer para o outro lado, Bhá, o céu cai sobre a cabeça de quem tem essa imensa responsabilidade de registrar fatos ocorridos.
 Recebi uma ligação de uma pessoa que considero minha amiga e a admiro, essa pessoa reclamou que tirei mais fotos de um comício que do outro, embora eu explicando que um comício durou mais que o outro, não adiantou, no caso o comício de quarta-feira.
 Na quarta, fui no 12, naquele momento tirei poucas fotos porque começou a discursar só os vereadores e eu priorizo fotografar os candidatos a prefeito, então fui no 45, onde tirei bastante foto, cheguei na hora que o Rubão tava falando, geralmente os candidatos a prefeito são os últimos a falar, então fiquei até o final, tirei várias fotos, encerrou-se cedo ou as 22hs o comício do 45, rapidamente retornei ao comício do 12, esse comício durou mais, fiquei até o Jackson falar, e não faz sentido eu ficar em um lugar se não for para tirar fotos, e eu tiro toda hora, encerrou o comício do 12, peguei a Javamoto e fui na frente da sede do 45, onde tirei mais umas fotos do pessoal que estava na frente, não fui na sede do 12, pois uma briga na praça,  nem era de militantes de lado nenhum, assustou-me e resolvi a ir para minha casa. 
Juro para vocês, que nem contei quantas fotos tirei para um lado e quantas para outro, devia ter contato pois teria evitado tal ligação.
 Agora vou mudar minha estratégia, não vou nos dois comícios no mesmo dia e na mesma hora, agora em um dia vou em um e no outro dia irei no outro, mas qual ir primeiro? Mesmo assim, vou ter que contar o número de fotos, mas a javacâmera não tem um contador de fotos, terei que ir no ´´chutômetro`` .
 O pior de tudo é ser rotulado, que sou desse ou daquele candidato, não sou de ninguém, o meu partido é o Blog Javali do Herval, que é o que me dá o meu sustento.
 O que assusta é que a paixão das pessoas é cega, elas por um simples  descontentamento  podem por minha a integridade física em alto risco, só por achar isso ou aquilo.
 Com certeza eu vou votar em alguém, mas não vou nos comícios me representando, eu estou representando milhares de pessoas da cidade do Herval que acompanham o que se passa na nossa cidade através da internet, e nessas milhares de pessoas, tem gente dos dois lados, tem gente de lado nenhum, tem gente que odeia política e  tem gente que ainda não se decidiu.
 Os próximos comícios que se realizarem na mesma noite e no mesmo horário, sortearei em qual irei naquela noite e no outro irei no próximo comício, daí vou poder dar mais enfase, pegar mais detalhes, e não correrei o risco de os dois candidatos a prefeito, coincidentemente falarem exatamente nos mesmos minutos, um ficaria de fora, pois sou apenas um.
 Ainda não fiz vídeos no comício de ninguém !! Uma foto minha saiu no comício de um, porque um amigo pediu, não foi eu que planejei isso, mas vou tirar no outro é só alguém pedir para sair em uma foto comigo.
 Agora tem os comícios na campanha, como vou fazer?  Um é no Bote e o outro no Basílio e esses dois lugares são longe um do outro !!! Não é fácil ser blogueiro imparcial, sem falar os boatos que publiquei tal fofoca, falam sem checar !!!! Não é fácil.
Sou a unica pessoa de Herval que tem acesso aos dois palanques, mais isso sai um alto preço para mim, pois tem o ciomezinho, o mimimi, o disse me disse, o chororô, e acreditem, dos dois lados !!!!! Mas se reclamam dos dois lados, é porque realmente estou sendo imparcial, estou no caminho certo. Se o blog causa gera algumas reclamações é porque veem nele um poderoso meio de comunicação e formador de opiniões, então tem que ser VALORIZADO, certo? ou não? 


Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...