domingo, 14 de agosto de 2016

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS SEGUIDORES,COLABORADORES E SIMPATIZANTES DO BLOG DO POVO DE HERVAL.


 Desta vez essa data é especial para mim, (14/08/16) pois comemorarei o 1° dia dos pais ao lado da minha fofuncha de 1 ano de idade, Angel Vitória. No ano passado ela já tinha nascido, tinha apenas 13 dias de vida e eu estava afastado da mãe dela, estava casado com outra mulher e não tinha certeza que realmente era minha filha, o mundo deu voltas eu fiquei solteiro e 30 dias depois do seu nascimento eu procurei a mãe dela e ela e com o tempo voltamos e enfim me aproximei da minha filha. Passados 01 ano, eu me considero um super pai, dou amor e carinho, alimento, troco fraudas, a embalo para dormir, dou banho, levo e trago da creche, enfim sou pai e também mãe ao mesmo tempo. 
Fizemos o DNA e adivinhem; deu positivo, estou muito feliz, pois todos da minha geração já são pai, e eu já tenho 41 anos, já estava mais que na hora embora eu atravesse a pior fase financeira da minha vida. Sei que logo ali vou cair nos índices de pais que pagam a pensão, mas não faltando dinheiro para pensão, amor da minha parte e da dela, já estou feliz.
Lamento que nesse dia dos pais, mais uma vez eu e o meu pai Robério estarmos brigados, e como sempre nunca por minha culpa, me acho um bom filho, perguntem para minha mãe, o que faltou para nós? Carinho da parte dele e colhemos o que plantamos, talvez o dia que eu tiver bens materiais de valor e uma vida consolidada e regular ele me valorize, pois ser legal não basta, infelizmente.
Desejo a todos os papais que seguem o blog, um ótimo dia, sei que é clichê falar que o dia dos pais é todo dia, mas é uma data para confraternizar em família, isso quando dá, pois as vezes desavenças e falecimentos impedem que isso aconteça.  

Resultado do DNA, eu sou negro e minha mulher é negra, nossa fofuncha nasceu com olhos esverdeados, pois tenho 03 tias com olhos verdes, irmãs da minha mãe. 
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...