segunda-feira, 22 de agosto de 2016

COBRANÇAS E MAIS COBRANÇAS MAS VALORIZAÇÃO NECA PAU !!!!!

Seria  cômico se não fosse decepcionante, a cobrança é grande se eu tirar tal números de fotos de um lado tenho que tirar de outro, se eu ficar tal tempo em um comício eu tenho que ficar em outro, se elogiar de um lado eu tenho que elogiar de outro, só que a valorização  e incentivo que é bom não veio de nenhum dos lados a sensação é de estar sendo usado e ao mesmo tempo muito cobrado.
 Minha mulher me falou em muitas cobranças mas ela se dá o luxo de trabalhar para um lado e não se dá conta que isso de certa forma até me atrapalha, pois algumas pessoas não entendem que ela tem o livre arbítrio para trabalhar para quem quiser e eu não vejo a cor deste dinheiro pois na nossa casa os custos são todos meus, ela tem as continhas dela. Eu tenho altos custos para manter o blog on line e diariamente atualizado !!! Se vou de um comício para o outro  já tenho custo de combustível e isso  que ainda não fui nos comícios na zona rural, pois irão acontecer. Vou ter que ´´trotear muito``, ver muita cara fechada achando que sou tipo espião, quando na realidade estou ali para divulgar as metas das duas coligações.
 Cobrar é muito fácil quando não se valoriza ou fica enrolando, para tudo tem que se ter um investimento se quiser obter bons resultados, inclusive eu tenho que ter os meus.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.




AQUI  ESPERANDO O OK DOS DOIS LADOS !!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...