quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A resposta do vereador Passoca, para o Sub Prefeito do Basílio, Valdemar de Almeida.

É Sub- Prefeito do Basílio,você fala que este vereador não tem conhecimento do fato e saiu a falar, primeiro quero te dizer que na função legislativa a qual estou, sempre me manifesto com conhecimento de causa, comprova o que estou dizendo pois quando entrei com o pedido de informação através da Câmara de Vereadores conforme proposição, este vereador pediu informações quanto a possível contaminação de coliformes fecais na água, comprovada pelos laudos da Secretaria de Saúde, o qual eu mesmo estive lá e a informação obtida pelo setor é que análise realmente tinha dado contaminação, em relação a Agua da Vila Basílio, não me manifestei em relação a água da Escola,digo mais se eu não tivesse realizado este pedido de informação talvez até hoje o problema ainda não tinha sido solucionado. Para concluir, estou muito por dentro desse processo, sei até do Inquérito Civil apurado pelo Ministério Público, sei também o resultado da Audiência Pública realizada, e que deram resultados positivos e em O Sub Prefeito do Básilio, fala sobre a ´´água contaminada`` do Basílio, para o Blog do Javali.



O Vereador Passoca, responde para o Sub Prefeito do Basílio, Valdemar de Almeida.



.
Por: Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...