quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O salão de beleza, NOVO STYLO, em Herval, não vai fechar as portas, são apenas boatos.


ola meus amigos e amigas minha grande clientela quero esclarecer a todos q fico muito triste com boatos falsos de que o salão Novo stylo vai fechar e vou embora da cidade , comunico então que é a mais pura inverdade de alguns e outros mau informados,pois apesar de estar prestando serviço fora da cidade em alguns dias da semana continuarei também atendendo em Herval pois tenho o maior orgulho de atende-los e também maior carinho e consideração aos meus clientes q jamais viraria as costas para eles pois estou na posição onde cheguei agradeço muito ao povo de Herval q muito me deram o maior apoio dês do começo de minha carreira de cabeleireira acreditando no meu trabalho, muitas amizades q fiz um ótimo reconhecimento o qual me orgulho muito, mesmo passando algumas vezes por alguns problemas souberam me entender e estavam sempre ao meu lado: Pois então o salão continuara com atendimento normal de segunda a sábado, muito bem atendido pelas profissionais: Daiane, Rosangela (novamente voltando a desempenhar seu trabalho) Milene (manicure de segunda a sábado) com procedimentos de colorações, hidratações, cauterizações, relaxamentos, botox, selagem, progressivas, homeopática, mechas coloridas, limpeza de pele, depilação, sendo q corte e luzes seram agendados antecipadamente e realizadas por Miria, para os dias q estarei na cidade, quanto a qualidade dos produtos e trabalho continua sendo a melhor possível sempre oferecendo exclusividade e segurança a você amigo cliente então estamos esperando por sua visita e dando a maior atenção e cuidados a sua beleza e aonde eu esteja realizado meus trabalhos estarei focada e acompanhado minha clientela em Herval e muito feliz estarei sempre a disposição, agradeço a todos por a compreensão um grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!
 
 SALÃO NOVO STYLO
Postagem: Paulinho da Mídia.
Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...