terça-feira, 6 de agosto de 2013

Queres saber sobre o seu futuro? Leia atentamente.

Procurando uma matéria sobre o mês de agosto, crendices e superstições, descobri essa página, no qual pedem a data de nascimento, e o email, e mandam gratuitamente uma astrologia sobre você. eu mandei a minha e estou aguardando, pois o meu futuro vai mudar radicalmente e quero ver se vai melhorar ou piorar rsrsrsrs.
 Nesse link, tu entras na página do Chris.
https://oraculum.clarividencia-gratuita.com/subscribe
Se acreditas ou não é outro assunto, e boa sorte.

Não lhe prometo a lua, prometo-lhe apenas felicidade e prosperidade. Apresento-lhe a seguir alguns dos milhares de testemunhos AUTÊNTICOS que podem ser verificados com um simples contato

Boa noite estimado Chris, não sei como agradecer-lhe por todo o trabalho que fez por mim. Mais uma vez, muito obrigada, pois tudo o que me revelou está totalmente certo e exato, você disse quase tudo sobre minha vida. Ficaria felicíssima se pudesse esclarecer-me um pouco mais sobre a estrutura da minha vida e revelar-me ainda mais pormenores da minha personalidade, pois estou deveras preocupada com minha vida e meu futuro.
Teodora
Caro Chris, obrigado por toda a sua compreensão. Fico igualmente grato pelo tempo e energia que dedicou a ajudar-me. Desejo-lhe muita sorte e prosperidade.
Alexandre
Olá Chris,
A principal razão pela qual lhe escrevo esta carta é para agradecer-lhe sinceramente por tudo o que fez por mim. Você tem o poder de ajudar as pessoas. Sinto-me verdadeiramente melhor. Tudo o que vejo e sinto é ao mesmo tempo real e profundo.

Poupie | Montpellier

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...