segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Do meu Interior

Se eu fosse um animal as chances de ser um javali seriam grandes. Descobri que os javalis tem os sentidos do olfato e audição bem desenvolvidos, ao contrário da visão. Na verdade é só isso que combina comigo, mas meu oculista pode comprovar esse fato.
Acontece que desde que eu era pequeno tenho certa ligação com o nosso porco no mato, deve ser por causa do Pumba, do filme “o Rei Leão” lembram?
E quando o Fabio me convidou para participar do Blog do Javali do Herval, não pensei duas vezes. E aceitei o desafio de escrever sobre turismo e lugares para conhecer.
É isso aí pessoal, Meu nome é Rafael, sou gaúcho nascido em São Francisco de Paula, terra do pinhão. Espero que vocês gostem dos meus textos e cada vez mais acompanhem o blog. Sou criador do site “Do Meu Interior”, (http://www.domeuinterior.com.br/), que é uma plataforma para as pessoas que amam as cidades do interior de todo Brasil. Convido-os a conhecer! 
Obs: Sou um entusiasta do diálogo e da trocação (não sei se existe essa palavra) de ideias, estou sempre a disposição para conversar.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...